quarta-feira, 24 de julho de 2019

Febratex Group estará presente no Estilo Moda Pernambuco 2019


A Febratex Group, empresa 100% brasileira, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente no segmento de máquinas e insumos para o setor têxtil, confecção e impresso digital, patrocina o Estilo Moda Pernambuco 2019.

No evento, a empresa contará com um estande de divulgação, mostrando ao público e empresários da região toda a estrutura e os espaços que estão sendo montados para a quinta edição da Agreste Tex, feira de máquinas e insumos, que acontecerá de 24 a 27 de março de 2020, no Polo Comercial de Caruaru.

“Estar presente no EMP é uma das formas que temos de incentivar a produção da moda pernambucana, mas também de agradecer à região e às pessoas que tão bem fazem seu trabalho e, desta forma, contribuem com nosso país. Somos parceiros porque acreditamos no conceito e propósito do evento, mas principalmente à toda região do agreste, sem exceção, destacando neste momento a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, toda a administração do Moda Center, empresários e profissionais que fazem da moda pernambucana uma das mais destacadas do Brasil”, disse Fábio Madeira, representante da Febratex Group.

O EMP 2019 terá uma programação bastante diversificada, com desfiles de mais de 60 marcas do Polo de Confecções, workshops, palestras com profissionais de renome nacional e internacional e shows culturais. 

Mais detalhes podem ser conferidos no site estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.