sexta-feira, 21 de junho de 2019

Produção de moda será tema de workshop no EMP 2019

Foto: Senac/Divulgação
O Estilo Moda Pernambuco 2019 está chegando e, mais uma vez, promete movimentar o Polo de Confecções do Estado trazendo muita qualificação profissional. Na edição deste ano, uma área bastante fértil na região, a “produção de moda”, será tema de um workshop. 

A capacitação acontecerá no dia 27 de julho, das 14h às 15h30, e será ministrada por Nestor Madenes, CEO da S7YLING, produtora de moda, publicidade, cinema, tv e eventos.

Sobre o facilitador – Nestor é paulista, formado pela FAAP em Produção de Moda, Modelagem Industrial e Historiação de Moda; pelo CETIQT/Senai em Tecnologia do Vestuário; e pela UFRN em Engenharia Têxtil.
Foto: Arquivo pessoal
O EMP acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, e contará com mais de 40 desfiles de moda, três deles conceituais, workshops e apresentações culturais. A programação completa está no site estilomodapernambuco.com.br


O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.