quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 17.01.2019

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
Data:17/01/2019

PARTICIPANTES: José Mariano Brito (1º subsíndico), Josivan Ramos (1º Tesoureiro) e Antônio Carlos Batista (Suplente do Conselho Consultivo)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000

01. Na feira desta semana (última segunda e terça), o Moda Center recebeu um bom número de clientes. Estacionamentos lotados, corredores do parque com grande fluxo de pessoas. São clientes em busca de reabastecer suas lojas, depois das vendas de fim de ano, e também comprar moda praia visando o Carnaval.

02. Atenção vendedor ambulante! O prazo para a troca das jaquetas será do próximo dia 10 de fevereiro até 10 de março. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.

03.  O Moda Center está com seleção aberta para o programa Jovem Aprendiz. Os interessados podem entregar currículo no centro administrativo do Moda Center. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. O processo de seleção vai até o dia 31 de janeiro deste ano. Mais informações podem ser obtidas no telefone (81) 3759.1024.

04. Os resíduos sólidos coletados no Moda Center são destinados para a Associação de Catadores de Recicláveis de Santa Cruz do Capibaribe (ACRESCC). Além de colaborar com o meio ambiente, a parceria ajuda a várias famílias que vivem da atividade. Acompanhe na reportagem de Ferreira Neto.

05. A Faculdade Senac, parceira do Moda Center, está com inscrições abertas para o vestibular agendado 2019.1, nos cursos de Design de Moda e Gestão de Recursos Humanos. Agende sua prova online ou presencial, escolha o horário que lhe for mais conveniente.
De segunda a sexta das 08h às 20h. Informações: (81) 3727-8259 - facsenacpe.com.br

06. Atenção condôminos, clientes e visitantes do Moda Center! O descarte de material perfurocortante, como agulhas, lâminas, seringas, vidros e outros igualmente perigosos, deve ser feito no local correto, para evitar acidentes. No Moda Center, esses materiais devem ser descartados no Posto Ambulatorial, que fica no Bloco Central do Setor Amarelo.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
14/01 - Francidalva Oliveira da Silva - Vigilante
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros - Atendente
16/01 - Josélia Pereira Santos Lima - Vigilante

Logística:
14/01 - Adriana Ferreira de Lima - Zeladora
17/01 - Rogério Henrique Barbosa Rocha - Zelador
19/01 - Maria Luciana Ferreira - Zeladora

Comunicação e Marketing:
18/01 - Elinaldo Ventura - Gerente

Diretoria:
17/01 - Valmir Gomes Ribeiro - Conselheiro Consultivo


Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lrDyiK