quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no ar desta quinta-feira 08.11.2018




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 08/11/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), José Mariano Brito (1º subsíndico), George Pinto (Gerente Geral) e Silvânia Gomes (Gestora da Escola Técnica)


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook.


01. A partir desta semana, o Moda Center Santa Cruz antecipará a feira para às 8h da manhã do sábado, ficando: sábados (8h às 18) e domingos e segundas (6h às 18h). A mídia com essa mudança já está sendo veiculada nas redes sociais, na televisão, no rádio e nas malas diretas enviadas aos clientes do Moda Center.


02. Na manhã da última terça-feira (06), o síndico Menininho recebeu um grupo de engenheiros para visita técnica ao Moda Center, com o objetivo de estudar a execução de um projeto para a climatização do centro de compras.


03. A direção da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos informa aos interessados, que as inscrições para a seleção dos alunos foram prorrogada até próxima sexta-feira dia 09/11, os cursos são de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores. Informamos também que na mesma data, das 09h às 16h, acontecerá a FECOETE (Feira de Comércio e Empreendedorismo).


04. O Moda Center perdeu, no último domingo, um dos seus colaboradores. Fernando Dias de Oliveira era vigilante, tinha 35 anos e faleceu num acidente de trânsito. O Moda Center lamenta profundamente a forma trágica como Fernando partiu e se solidariza com seus amigos, familiares e colegas de trabalho nesse momento ainda de muita dor e tristeza para todos.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

05/11 - Alexnaldo Belo da Silva - Operador de Circuito Interno de TV
10/11 - Igor Emanoel de Oliveira - Vigilante

Gerência de Logística:

07/11 - Regivaldo Raimundo da Silva - Zelador
08/11 - Valdir Manoel de Souza - Zelador
10/11 - Sérgio Silva da Costa - Supervisor de Manutenção Elétrica