sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar deste sexta-feira 26.10.2018




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 26/10/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), José Mariano Castro (1º Subsíndico), Antônio Carlos (Suplente do Conselho Consultivo), Caroline Aragão (Enfermeira do Posto Ambulatorial), Wictor Raimundo (Técnico em Segurança do Trabalho).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.


01. Na tarde de ontem (25), o síndico José Gomes Filho gravou entrevista para o programa Destaque, na TV Jornal Caruaru. O novo gestor falou sobre a missão de administrar o Moda Center pelos próximos dois anos. A atração, apresentada pelo jornalista Paulo Magrinny, vai ao ar neste sábado (27), às 19h20.


02. O Moda Center está realizando várias ações alusivas ao Outubro Rosa, (a campanha internacional de sensibilização e prevenção ao câncer de mama). Na tarde da última quarta (24), foi proferida uma palestra para as colaboradoras do centro de compras. A exposição do tema ficou a cargo das enfermeiras do Posto Ambulatorial, Jéssica Cardoso e Caroline Aragão. Dos 347 colaboradores do Moda Center, 114 são mulheres.


03. Esta semana está acontecendo a SIPAT do Moda Center. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho é realizada pala CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) com o apoio da gerência de Recursos Humanos.


04. Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz, o Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda. A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço funciona às segundas e terças (8h às 16h); quartas e quintas (8h às 15h) e às sextas-feiras (8h às 14h). Mais informações: 3759-1200.


05. A Escola Técnica Estadual José Nivaldo Ramos está com inscrições abertas para o Integrado 2019, nos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores. São oferecidas 90 vagas para cada curso. Inscrições gratuitas, de 16 até o dia 31 de outubro, pelo endereço eletrônico: www.educacao.pe.gov.br. Seja o profissional que o mercado de trabalho procura.


06. Por telefone teremos a participação do gerente da agência do Banco Santander em Santa Cruz, Adeilson Sousa que vai falar sobre o evento Café com Soluções, que acontecerá no dia 30 de outubro no auditório do Moda Center às 8h30.


07. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para a exibição da sua marca nas flâmulas que estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: 3759-1000.


08. Ajude a contar a história do Polo de Confecções de Pernambuco. O Museu da Sulanca está recebendo doações para o seu acervo. Podem ser máquinas antigas, equipamentos, acessórios, fotografias ou material audiovisual. Também está recebendo livros e trabalhos acadêmicos que abordem a nossa economia ao longo das décadas. O Museu da Sulanca fica anexo ao Centro de Eventos do Moda Center e é aberto ao público de segunda a quarta, das 9h às 12, e das 13h30 às 17h. Informações: 3759-1000.


09. O Moda Center está recebendo proposta de parceria para a execução do serviço de Reboque de Veículos. O serviço será realizado na área dos estacionamentos do Moda Center, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, durante as feiras, rebocando os veículos que, por ventura, estejam estacionados de forma irregular, prejudicando o trânsito dentro do centro de compras. Os interessados devem entrar em contato com o telefone: (81) 3731-1020.


10. Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo.


11. Síndico Menininho participou na última terça (23) de uma reunião entre Moda Center, Câmara de Vereadores, CDL e gerentes dos bancos locais. Assunto: estratégias para minimizar os transtornos no atendimento bancário nessa alta temporada. Sobre o mesmo assunto, o síndico, na segunda (22), também conversou com a reportagem da TV Asa Branca, citando o cartão de crédito como uma das alternativas. Ao longo dos últimos anos, a administração tem incentivado os comerciantes a oferecer essa modalidade de pagamento, cada vez mais comum por ser mais segura para os comerciantes e clientes.


12. A administração do Moda Center reforça a importância do zelo dos condôminos quanto às suas peças de exposição, manequins e acessórios deixados, especialmente nos boxes.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Gerência de Operações e Segurança
21/10 - Ednaldo Mariano da Silva - Encarregado de Operações
25/10 - Maria Alcione da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
21/10 - Erivaneide Josefa da Silva - Zeladora
22/10 - José Laurindo de Barros - Zelador
23/10 - Fabiula Raquel de Lima Silva - Encarregada do Dpto. de Logística
25/10 - Ariane Galindo da Silva - Zeladora
25/10 - Adrielly Suianny Duarte Oliveira - Zeladora