sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 08.06.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA:08/06/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), Josivan Ramos (1º Tesoureiro), George Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.


01. A primeira feira do mês de junho, (segunda e terça), já pode ser considerada a maior do ano. Foi registrado um aumento de 17% no número de ônibus em relação a feira que aconteceu na mesma data do ano passado.


02. Na manhã da segunda-feira, seguranças do Moda Center capturaram uma mulher acusada da prática de furto no interior do condomínio.


03. Atenção condôminos e cliente do Moda Center, a partir de 01 de julho, os portões de entrada do parque serão abertos pontualmente às 00:01 da segunda-feira.


04. A seleção de modelos para o Estilo Moda Pernambuco, acontecerá na próxima terça-feira 12 de junho.


05. O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. A data foi recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. No Brasil é comemorada a semana do Meio ambiente de 01 a 05 de junho. Nesse período o Moda Center Santa Cruz fez o plantio de várias mudas de diferentes espécies de árvores no interior do parque.


06. A gerência financeira do Moda Center informa que na segunda-feira (04), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/06 foram entregues nos estabelecimentos comerciais.
O condômino que não está com o boleto em mão, dispõe da opção de baixa-lo no site: www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações em melhoria da coletividade.


07. Atenção vendedor ambulante!
O prazo para a troca das jaquetas será de 18/06 a 18/07 de 2018
Dentro desse período, procure o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta.
Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.
A partir do dia 19/07/2018, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas.


08. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz. A alta temporada chegou, e durante esse período use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.
  

09. De 26 a 30 de julho acontecerá a 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco. Sua marca pode ganhar mais visibilidade, garanta o lugar da sua empresa na passarela do mais badalado evento de moda do estado. As marcas as seguir já garantiram seus espaços, são elas: Miss Mel, Scaven Joggofi, Laluka, Acqualara, Rota do Mar Rotulo do Corpo, Camboriú, Pietá, Davi Fashion, Jonh Cunnighan, Maria Bela, Usymy, Michelle Lingerie, Anny Evelyn, Iska Viva, AB&C, LM Fashion, Sport Company, Jonh Cash, Zuzinha Kids, Yanomami, Rastro Ativo, Onda Blue, Olivia Palito, Magda Moda Íntima, e Nega Maluca.  
O evento contará com as presenças dos estilistas: Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch
Mais Informações: (81) 3759-1000


  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
07/06 - Wilsa de Moura Toledo - Supervisora de Operações

Gerência de Logística:
03/06 - Ernandes José de Moura - Zelador
03/06 - Daniel Anastácio da Silva - Zelador
05/06 - Gabriel Rerison da Silva Alves - Zelador
08/06 - Edilson Alves da Silveira - Zelador

Gerência Financeira:
07/06 - José Hellyson da Silva Pereira - Auxiliar Administrativo

Administração:
04/06 - Debora Morais Cavalcanti - Jovem Aprendiz
04/06 - Maria Laís Ramos de Souza - Jovem Aprendiz
06/06 - Ana Carolina de Lima - Jovem Aprendiz

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lvvY6A