sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 01.06.2018




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA:01/06/2018
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.


01. Mesmo com a greve dos caminhoneiros e a crise no abastecimento de combustíveis em todo país, o Moda Center recebeu cerca de 150 veículos de médio e grande porte (ônibus e vans) na feira da última segunda (25).


02. Para próxima feira, alguns hotéis já estão com taxa de ocupação em 100%.


03. Seleção de modelos para o Estilo Moda Pernambuco, do Moda Center Santa Cruz, tem nova data: 12 de junho. 


04. A gerência financeira do Moda Center informa que na próxima segunda-feira (04), estarão sendo entregues nos estabelecimentos comerciais, os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/06. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações em melhoria da coletividade.
O condômino também dispõe da opção de baixar seu boleto no site: www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.


05. Atenção vendedor ambulante!
O prazo para a troca das jaquetas será de 18/06 a 18/07 de 2018
Dentro desse período, procure o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta.
Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.
A partir do dia 19/07/2018, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas.


06. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz. A alta temporada está chegando, durante esse período use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.


07. De 26 a 30 de julho acontecerá a 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco. Sua marca pode ganhar mais visibilidade, garanta o lugar da sua empresa na passarela do mais badalado evento de moda do estado. As marcas as seguir já garantiram seus espaços, são elas: Miss Mel, Scaven Joggofi, Laluka, Acqualara, Rota do Mar Rotulo do Corpo, Camboriú, Pietá, Davi Fashion, Jonh Cunnighan, Maria Bela, Usymy, Michelle Lingerie, Anny Evelyn, Iska Viva, AB&C, LM Fashion, Sport Company, Jonh Cash, Zuzinha Kids, Yanomami, Rastro Ativo, Onda Blue, e Nega Maluca.
O evento contará com as presenças dos estilistas: Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch
Mais Informações: (81) 3759-1000




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
27/05 - Marcelino Gonçalves Naro - Vigilante
27/05 - Paulo Henrique da Silva Júnior - Operador Circuito Interno
28/05 - Maria Adriana Machado Nunes - Atendente

Gerência de Logística:
28/05 - Evandro Bispo da Silva - Zelador
29/05 - José Everton do Nascimento - Zelador
30/05 - Jackson Coelho da Silva - Almoxarife
02/05 - Fabrício Farias da Silva - Zelador
02/05 - Niedja Priscila Morais do Nascimento Sobral - Zeladora