sexta-feira, 9 de março de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 09.03.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 09/03/2018
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Depois da exclusão das feiras aos domingos no calendário do Moda Center, decretada pelos condôminos em votação, vários clientes atacadistas enviaram para os canais de comunicação do parque inúmeras mensagens de áudio e vídeo, manifestando a aprovação pelo que foi decidido pela maioria. Esta semana, na primeira feira após a assembleia, fomos conversar com os atacadistas, para saber da opinião deles sobre a decisão.


02. Atenção proprietários de restaurantes, lanchonetes, quiosques de sorvetes e comércio em geral! No dia 11 de março (domingo), haverá um desligamento programado na energia elétrica do Moda Center Santa Cruz. No período das 7h às 14h, o parque ficará sem energia para serviços de manutenção. Por medida de segurança, informamos que, caso o serviço termine antes do tempo previsto, a rede será reenergizada sem prévio aviso.


03. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos que retiraram as placas de localização dos pontos comerciais que as coloquem de volta, pois há clientes que não encontram o box ou a loja desejada. 


04. Júlia Costa, participante do The Voice Kids, estará nessa segunda (12/03) das 9h às 11h no Corredor Central, entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja. Ela irá se apresentar e fazer fotos com as pessoas que acompanharam seu trabalho no reality show. 


05. Atenção carroceiros que atuam no calçadão e no Moda Center Santa Cruz! Em parceria firmada entre o Moda Center, SEBRAE e Associação dos Carroceiros ficou decidido que haverá o treinamento que irá preparar o carroceiro para atender melhor o cliente. Ele acontecerá nos dias:  20/MAR, 27/MAR, 03/ABR,10/ABR e 17/ABR, das 14:00 as 16:00, no auditório do Moda Center. O treinamento é gratuito  e obrigatório. O carroceiro que não participar ficará impedido da renovação do colete.


06. Hoje é o último dia para que os interessados enviem seus currículos para seleção do Programa Jovem Aprendiz. Os requisitos são:
Ter idade entre 14 e 23 anos;
Ter concluído ou estar regularmente matriculado no ensino médio
A jornada de trabalho é de 20h/semanais, com contrato de um ano. O jovem também terá oportunidade de fazer um curso técnico de Auxiliar Administrativo no SENAI Santa Cruz. Os currículos podem ser entregues na administração do Moda Center ou enviados para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:
05/03 - Leandro Evangelista de Amorim - Vigilante

Gerência de Logística:
05/03 - Brunno Ayslan Soares de Matos Silva - Zelador
06/03 - Francisco Gomes da Silva - Zelador
10/03 - Maria Frassinette dos Santos Bezerra - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3r3yq5B