sexta-feira, 2 de março de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 02.03.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 02/03/2018
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Adeilson Carlos da Rocha (Coordenador Pedagógico da Escola Técnica Estadual)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Na última terça-feira (27), dia 27 de fevereiro, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária em que os condôminos, em sua maioria, decidiram pela não-realização de feiras aos domingos.


02. A Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos está com as inscrições abertas para os seguintes cursos: Técnico em Administração e Técnico em Logística. Mas atenção, só podem se inscrever aqueles que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio.


03. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos que retiraram as placas de localização dos pontos comerciais que as coloquem de volta, pois há clientes que não encontram o box ou a loja desejada. 


04. Atenção proprietários de restaurantes, lanchonetes, quiosques de sorvetes e comércio em geral! No dia 11 de março (domingo), haverá um desligamento programado na energia elétrica do Moda Center Santa Cruz. No período das 7h às 14h, o parque ficará sem energia para serviços de manutenção. Por medida de segurança, informamos que, caso o serviço termine antes do tempo previsto, a rede será reenergizada sem prévio aviso.


05. Na última quarta-feira, aconteceu uma reunião com representantes do Moda Center, SEBRAE e Associação dos Carroceiros. Na ocasião foi discutida a realização de um treinamento que irá preparar o carroceiro para atender melhor o cliente. O treinamento acontecerá nos dias:
20/MAR, 27/MAR, 03/ABR,10/ABR e 17/ABR, das 14:00 as 16:00, no auditório do Moda Center.


06. O Moda Center Santa Cruz comunica que funcionará normalmente no dia 06 de março, feriado estadual, data em que foi deflagrada a Revolução Pernambucana de 1817. Vale ressaltar que os proprietários das empresas podem trabalhar normalmente. Todavia, para que os funcionários possam desempenhar suas funções na referida data, é necessário que seja feito o acordo trabalhista com os respectivos sindicatos.


07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o Programa Jovem Aprendiz. Os requisitos são:
Ter idade entre 14 e 23 anos;
Ter concluído ou estar regularmente matriculado no ensino médio
A jornada de trabalho é de 20h/semanais, com contrato de um ano. O jovem também terá oportunidade de fazer um curso técnico de Auxiliar Administrativo no SENAI Santa Cruz. Os currículos podem ser entregues na administração do Moda Center ou enviados para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:
25/02 - Ruan Gadelha Fernandes - Supervisor Operações

Gerência de Logística:
25/02 - Isabela de Souza Silva - Zeladora
26/02 - Eugenio Inácio Xavier Filho - Zelador
28/02 - Denival Viturino da Silva - Zelador
28/02 - Dayane Gomes da Silva – Zeladora
02/03 - Leandro José de Souza – Zelador

Gerência de Recursos Humanos:
27/02 - Cintia Morgana de Carvalho - Gerente de RH           

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tztt66