quinta-feira, 8 de março de 2018

Atacadistas falam sobre decisão dos condôminos em não realizar feiras aos domingos no Moda Center

Depois da exclusão das feiras aos domingos no calendário de feiras do Moda Center Santa Cruz, decretada pelos condôminos em votação na Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último dia 27 de fevereiro, vários clientes atacadistas enviaram para os canais de comunicação do parque inúmeras mensagens de áudio e vídeo, manifestando a aprovação pelo que foi decidido pela maioria.

De acordo com eles, as feiras aos domingos estariam prejudicando a realização das compras no Moda Center e até mesmo desestimulando boa parte de vir a Santa Cruz do Capibaribe, especialmente durante as altas temporadas.

Embora a votação tenha sido provocada sucessivas vezes pelos condôminos nas últimas assembleias, e baseada também em pesquisas internas com os clientes, o Moda Center buscou esta semana, na primeira feira após a decisão, ouvir a opinião dos atacadistas (foco principal do empreendimento) sobre o resultado.

Confira no vídeo:


O calendário de feiras para o ano de 2018, que estava aguardando a decisão da assembleia, será amplamente divulgado com foco nos maiores polos emissores de clientes que, de acordo com os guias de excursões, passarão a vir e maior número após a mudança, considerada por eles como muito positiva para o centro atacadista. A diretoria do Moda Center também está estudando uma possibilidade de abertura do empreendimento aos sábados, das 8h às 14h, nas altas temporadas, para atendimento aos clientes especialmente das localidades mais próximas.