sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 09.02.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 09/02/2018
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Luiz Gustavo (Banco SICOOB), Marta Avelar (Coordenadora Pedagógica do Senac) e Luiz Clerio (Coordenador do Curso de Moda do Senac)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.


01. Haverá assembleia Geral ordinária para decidir pela manutenção ou alteração do calendário de feiras do moda Center


02. O Moda Center Santa Cruz já dispõe de uma agência bancária, O SICOOB oferece todos os serviços de um banco convencional, tais como: abertura de contas correntes para pessoa física e jurídica. Para falar mais sobre o assunto estamos recebemos o Supervisor de Negócios do banco Luiz Gustavo.


03. Semanalmente, já estão acontecendo reuniões de planejamento do Estilo Moda Pernambuco, que acontecerá de 26 a 30 de julho.


04. No dia 20 de fevereiro, no Auditório do Moda Center a Abit e ApexBrasil realizarão a palestra: Exportação; Entenda como sua empresa pode conquistar novos mercados. O evento terá a presença da consultora de moda Geni Rodio Ribeiro, que abordará a adequação de produtos para mercados internacionais.  


05. Estamos recebendo hoje o consultor do Senac Luiz Clério, que vai falar sobre o vestibular e os novos cursos oferecidos pela instituição aqui no agreste.


06. A administração do Moda Center informa que nos dias 12 e 13 de fevereiro não haverá feira no parque em virtude do feriado de carnaval. O expediente do Centro Administrativo volta na quarta-feira (14), após o meio-dia.


07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de encarregado de manutenção, os requisitos são:
Formação técnica em elétrica, bem como conhecimento e experiência nas áreas de hidráulica, serralharia e manutenção predial. Bem como ser um profissional com bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Os interessados deverão entregar seu currículo no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz ou enviar para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Para maiores informações: (81) 3759-1024.


08. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.


09.  Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Operações e Segurança:
05/02 - Ivanildo Severino de Araújo - Vigilante

Gerência de Logística:
06/02 - Alcides Gumercindo Dias – Zelador
06/02 – Maria do Carmo do Nascimento - Zeladora
07/02 - Edjane da Silva Gomes - Zeladora

Diretoria:
06/02 - Cristiano de Oliveira Torres - Suplente do conselho Consultivo
08/02 - Josivan Oliveira Ramos - 1º Tesoureiro

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vG9PHw