segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Exposição do App Moda Center faz sucesso entre clientes e condôminos


Uma tela gigante simulando um smartphone foi instalada no corredor central do Moda Center Santa Cruz para a apresentação do Aplicativo Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira (23).

Já nas primeiras horas de funcionamento, a ação recebeu a visita de várias pessoas, em sua maioria clientes, condôminos e pessoas que foram conferir de perto a novidade. Administrado pela empresa Nasi Solutions, o App reúne informações de endereço e telefone de todos os estabelecimentos comerciais do Moda Center. Para as empresas que querem uma exibição maior dentro do aplicativo, a Nasi oferece vários planos de visibilidade. 


O Aplicativo Moda Center está disponível nas versões Android e iOS, gratuitamente. Com poucos toques na tela, o usuário vai encontrar o que procura no segmento de moda dentro do centro de compras. 


“Trouxemos o aplicativo aqui para mostrar aos clientes e também para que os comerciantes percebam as vantagens de anunciar na ferramenta e potencializar ainda mais os seus negócios. Com essa tela gigante, o público fica mais interessado, muitas pessoas chegam para tirar dúvidas”, disse Silas Monteiro, desenvolvedor da App. 

Silas Monteiro - Desenvolvedor do App Moda Center
“O Moda Center tem investido muito em publicidade em nível nacional e isso tem despertado o interesse de clientes que inda não conheciam o parque. E através do aplicativo, ele pode fazer uma pesquisa dos estabelecimentos e produtos antes de vir comprar. É uma solução inteligente que tem reduzido distâncias e promovido muitas vendas. Eu costumo dizer que o cliente que você procura está procurando o seu produto no aplicativo”, comentou Narah Leandro, proprietária da Nasi Solutions. 

Narah Leandro - Nasi Solutions
A exposição do aplicativo começou nesta segunda-feira e seguirá por tempo indeterminado, contemplando as feiras aos domingos, que começam no dia 5 de novembro até 17 de dezembro. Os administradores pretendem expandir a demonstração do aplicativo para outros locais do parque.