quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em grande estilo, Multmalhas, Jorge Feitosa e Arlindo Grund abrilhantam segunda noite do EMP 2017

Fotos: Thonny Hill, Lima Junior, Ferreira Neto, Dinho Silva e Ramire Lins
Nesta terça-feira (03) foi realizado o segundo dia de atividades no Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017).

Foi uma noite inesquecível para as centenas de pessoas que compareceram ao Centro de Eventos no Moda Center Santa Cruz, onde puderam assistir de perto três desfiles conceituais de moda, tirar fotos com personalidades como a Miss e o Mister Pernambuco 2017, conhecer a Cabine das Blogueiras e o Tour Virtual, o Aplicativo Moda Center e também ver a palestra magna com Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT.




E por falar em desfiles, a empresa Multmalhas Tecidos abriu a passarela da moda, onde apresentou as principais tendências para esta e as próximas estações. Entre elas os tecidos com listras, estruturados, transparências, tules, bordados, rendas, telas, estampas diferenciadas entre outros; todos focados para o segmento de modinha feminina.



Em seguida, foi a vez de Jorge Feitosa, onde o estilista apresentou dois desfiles temáticos: “O caso da torre” e “Sulanca”. Ambos trouxeram a proposta de preservar as tradições da moda que deu origem ao Polo de Confecções, mas sem deixar o lado moderno que só a mesma moda sabe trazer.




Em seguida, foi a vez de Arlindo Grund roubar a cena. O estilista pernambucano trouxe diversas dicas sobre como usar roupas certas para cada ocasião, as tendências que estão em alta em estampas, tecidos e modelagens, assim como dicas importantes sobre como mostrar a sua marca no mercado da moda.


“Foi uma noite maravilhosa. Poder estar aqui falando para esse público que conhece e entende de moda foi uma grande oportunidade para dividir, também, a minha experiência nesse mundo que é tão dinâmico. Espero poder vir aqui outras vezes e cada vez que vejo falar desse Moda Center, me impressiono com toda essa evolução” – disse Arlindo Grund.

“Foi uma noite inesquecível na história do Moda Center, onde mostramos os nossos produtos, valorizamos a nossa história e aprendemos ainda mais com tudo o que foi transmitido aqui. A Multmalhas representou muito bem os lojistas de nossa cidade. A apresentação e os desfiles de Jorge Feitosa foram históricos, mostrando a nossa essência e Arlindo Grund expôs todo o seu carisma e conhecimento. Superamos as expectativas em relação a repercussão do evento, já no segundo dia e nesta quarta-feira, tem muito mais!” – disse Allan Carneiro, síndico do Moda Center.




Vale destacar que toda a renda arrecadada na noite desta terça, assim como a desta próxima quarta-feira, serão totalmente revertidas para a AADESC, entidade santa-cruzense que cuida há mais de 25 anos de crianças com deficiência vindas de Santa Cruz do Capibaribe e região. A programação completa pode ser vista no site www.estilomodapernambuco.com.br.

Confira mais imagens: