sábado, 30 de setembro de 2017

Show do Padre Reginaldo Manzotti movimentou o Moda Center Santa Cruz neste sábado


O sacerdote se apresentou pela primeira vez na cidade, em comemoração aos 11 anos do centro atacadista

Mais de 30 mil pessoas estiveram no estacionamento do Moda Center Santa Cruz neste sábado (30) para conferir o show de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti, que esteve pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe. A apresentação fez parte das comemorações do aniversário de 11 anos do empreendimento. No setlist do religioso, as canções do DVD “Alma Missionária”, seu mais recente trabalho musical. “É uma alegria estar aqui para evangelizar e participar deste evento. Trazer esperança para todos. O Brasil passa por um momento complicado, mas eu tenho a felicidade de trazer uma mensagem de fé para essa região que gera muitos empregos e se desenvolve”, comentou o padre, que durante o show ainda registrou que Santa Cruz do Capibaribe tem o pôr do sol mais lindo que já viu. A abertura ficou a cargo da banda católica santa-cruzense Javé Yréh.



De acordo com o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, o momento foi de agradecer por tudo que foi alcançado em mais de uma década de funcionamento do centro atacadista. “Começamos a semana do Estilo Moda Pernambuco muito bem, já com um clima bom”. A movimentação do local, que teve funcionamento normal pela primeira vez em um sábado, também agradou. “Tivemos a oportunidade de testar a abertura em um dia alternativo, dar maior visibilidade do parque para um público diferenciado e foi um impacto muito positivo para os comerciantes”, finaliza Allan. Durante o evento, foram arrecadados cerca de 20 toneladas de alimentos, que serão destinados às instituições Lar do Idoso Irmã Dulce, Lar do Idoso São Francisco, Fazenda da Esperança, Desafio Jovem, Creche Olavo Bilac, Creche Cleóstenes Pacas e Associação Beneficente Mãe Morena.

Estiveram presentes no evento Dom Bernardino Marchió, bispo de Caruaru; o padre Kenedy Amorim, da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e o padre Antônio Marcio, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, ambas em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda participaram o ministro das Cidades, Bruno Araújo; o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e a deputada estadual Terezinha Nunes.



Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 11 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para as pessoas vivenciarem o seu crescimento espiritual. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Veja mais: