sexta-feira, 23 de junho de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 23.06.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 23/06/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo), George Pinto (Gerente Geral).

Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Avaliação das feiras nessa primeira alta temporada do ano.

02. A administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos que a partir da primeira feira de julho haverá uma operação para combater qualquer avanço que vá além da faixa amarela que demarca o limite para a exposição de mercadoria nos boxes e lojas. Além dessa faixa, não serão permitidos manequins, cadeiras, araras, bancos e nenhum tipo de objeto que possa obstruir a livre passagem dos clientes.

03. O colaborador Ivanildo Ferreira continua fazendo bonito nas competições de atletismo. No último sábado (17), ele obteve a 1ª colocação na prova “Eu Amo Caruaru”, percurso de 5 km. O evento reuniu aproximadamente 850 corredores do todo o Nordeste. No próximo dia 02 de julho, ele vai participar da Corrida do Fogo, em Campina Grande – PB.
                                                             
04. No último dia 13, o Moda Center foi ponto de parada na viagem de um casal, da Cidade de Brusque–SC, que está fazendo muito sucesso na internet. Vanessa e Otaviano resolveram sair da zona de conforto e largaram tudo para viver uma louca aventura: “Dar uma Volta ao Mundo de Carro”. Eles passaram pelo Moda Center e, embora não tenha sido um dia de feira, fizeram compras e ficaram encantados com o parque. As impressões que eles tiveram da nossa região foram registradas num vídeo que já tem milhares de visualizações.

05. O Moda Center Santa Cruz fechou parceria com laboratórios, escolas e clínicas médicas, beneficiando com 20% de desconto os colaboradores do parque e os condôminos (adimplentes).

06. Na próxima quinta-feira (28), haverá uma reunião entre o Moda Center, entidades ligadas à indústria e o comércio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-PE) para discutir a implantação do Expresso Cidadão da Moda.

07. O Moda Center Santa Cruz oferece uma ótima oportunidade para você empresário divulgar sua marca. O Projeto de Merchandising do Moda Center, disponibiliza espaços publicitários no interior do parque para divulgação das empresas, com valores acessíveis para empresas de qualquer porte. Interessados em divulgar sua marca, entrar em contato com a Movie Comunicação: 3721-8643 / 9.9776-4506.

08. Construção do Centro de Eventos segue em ritmo acelerado, já estão sendo colocadas as colunas metálicas




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança

19/06 - Luciano Narciso da Silva - Supervisor de Operações
21/06 - Roberval Ferreira - Vigilante

Gerência de Logística

17/06 - Josefa Zenilda da Silva - Zeladora
21/06 - Egila Elza Flor dos Santos - Zeladora
22/06 - Manoel Sebastião de Santana – Zelador

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3r1Xee4