sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ouça o programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 07.04.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 07/04/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Neilton Gomes (Analista Comercial) e Andreia Fabiana (Educandário Antônio Burgos).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Apresentações sobre o potencial do Moda Center na região do Vale São Francisco foi muito bem recebida por empresários.

02. Na manhã desta terça-feira (04), o repórter Francisco José da Rede Globo esteve no Moda Center gravando matéria para um Globo Repórter que dará destaque aos polos de Pernambuco.  

03. Na próxima segunda-feira (10), estará sendo distribuído o calendário de feiras, para nos ônibus, vans e nas unidades comerciais do parque. O calendário também está disponível para visualização e impressão, acesse www.modacentersantacruz.com.br e clique na aba calendário de feiras. Programe-se e venha fazer suas compras no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

04. O Convênio entre o CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ e as empresas: Clim Center, CNA, Colégio Impacto, Educandário Antônio Burgos, Hematoclin, Instituto Albert Einstein, Óticas Seven e Wizard, tem como objetivo oferecer vantagens aos nossos condôminos adimplentes e colaboradores, através de descontos em serviços ofertados pelas instituições conveniadas, em contrapartida subsídios para captação de clientes e benefícios as empresas parceiras.
Estamos recebendo hoje, Andreia Fabiana para falar sobrea a parceria firmada entre o Moda Center e o Educandário Antônio Burgos.

05. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas começa na próxima segunda-feira dia 10 de abril e vai até o dia 10 de maio de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de maio de 2017, os vendedores só poderão comercializar no parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

06. A Gerência Financeira informa que os boletos com vencimento para 15 de abril, também podem ser impressos tanto no site do Moda Center quanto no blog do condomínio: modacentersantacruz.com.br e modacenterscc.blogspot.com.br na aba imprima seu boleto, inserindo CPF ou CNPJ e código de patrimônio.

07. A administração do Moda Center informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas as segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional é para tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

08. Atenção proprietários de lojas laterais nos becos do Setor Verde, providenciar a retirada de toldos, caixas de ar-condicionado e outros, pois a administração do Condomínio está executando a obra de cobertura dos referidos becos, como havia sido aprovado em assembleia.
Contamos com a colaboração de todos.

09. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, é importante o candidato à vaga ter: disposição e foco de atuação operacional. Também há vaga para Supervisor de Segurança. Para esse cargo é necessário que o candidato tenha: Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e uma boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações ligar para: (81) 3759-1024.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
04/04 - Evaldo Lima dos Santos - Vigilante 
05/04 - Paulo de Tassio da Rocha Lima - Encarregado de Segurança

Gerência de Logística:
02/04 - João Gustavo da Silva Filho - Zelador
06/04 - Josefa Maria Alves do Nascimento - Zeladora
07/04 - Geovânio Diniz Alves - Zelador
07/04 - José André Torres - Operador de Máquina

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3cPMXMV