sexta-feira, 17 de março de 2017

Ouça o programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 17.03.2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/03/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança), José Mariano Brito (1º Subsíndico) e Aline Bandeira (Wizard Santa Cruz do Capibaribe).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Foi concluído o recapeamento asfáltico dos estacionamentos frontais do Moda Center. E para comentar sobre essa importante obra estamos.

02. Ontem (16), o síndico Allan Carneiro participou, ao vivo, do Bom Dia Pernambuco, da Globo Nordeste, falando sobre as ações desenvolvidas e medidas adotadas pelo Moda Center para o enfrentamento da crise no abastecimento de água, que tem se agravado a cada dia na nossa cidade.

03. Durante a feira desta semana, a Segurança do Moda Center Canta Cruz apreendeu três motocicletas com restrição de furto no interior do parque. Também na feira desta semana, um comerciante fez uma negociação malsucedida com clientes estrangeiros, o que lhe rendeu um prejuízo de mais de 4 mil reais. Para falar sobre esse e outros assuntos, estamos recebendo o gerente de Operações e Segurança do Moda Center, Walmir Silva.

04. O Moda Center firmou um convênio com a escola de inglês Wizard. Para falar sobre os benefícios desse convênio para s colaboradores e condôminos (adimplentes), estamos recebendo a representante da franquia em Santa Cruz do Capibaribe, Aline Bandeira.

05. Em comemoração à Semana da Mulher, a Gerência de Recursos Humanos promoveu na tarde de ontem (16) palestras e sessão de maquiagem para as colaboradoras. Hoje (17), as atividades continuam no auditório do Centro Administrativo. Para falar sobre essa ação, estamos recebendo a gerente de RH, Cintia Carvalho, e a palestrante Teresa Catanha.

06. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas será de 10/04 a 10/05 de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/05/2017, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

07. O Moda Center Santa Cruz informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas as segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional é para tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

08. O Moda Center Santa Cruz está seleção aberta para os cargos de Auxiliar de Eletricista e Técnico em Segurança do Trabalho: Para o cargo de Auxiliar de Eletricista exige-se ensino fundamental completo, curso de NR10 atualizado, experiência de 06 meses na área, atenção e agilidade. Já para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, exige-se a formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Os interessados devem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações ligar para: (81) 3759-1024. O Moda Center Santa Cruz também está com seleção aberta para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações ligar para: (81) 3759-1024.

09. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos comerciantes de lojas do Setor Verde que retirem os toldos, coberturas e as caixas de ar condicionado, a partir da próxima quarta-feira (22), visto que será iniciada a obra de cobertura dos becos laterais daquele setor.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:

12/03 – Neilton Gomes – Analista Comercial

Gerência de Operações e Segurança:

15/03 - Windson Luiz Melo - Operador de Circuito Interno de TV
16/03 - Valdemar de Abreu Dias - Orientador de Tráfego
17/03 - Rui de Alcântara Maciel - Vigilante
17/03 - Gleyriston Simaro de Souza Costa - Vigilante
18/03 - Damião Ferreira da Silva - Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:

12/03 - João Barbosa Leite - Zelador
13/03 - Isaias Manoel da Silva - Zelador
13/03 - Macel Farias de Oliveira - Auxiliar de Pedreiro
14/03 - Elaine da Silva - Zeladora
15/03 - Maria Judite de Souza - Zeladora
18/03 - Jorge Luís da Silva - Zelador