quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Iniciada obra de recapeamento asfáltico do Moda Center Santa Cruz


Nos próximos dias, quem for ao Moda Center Santa Cruz vai perceber uma nova movimentação na área frontal. O centro atacadista deu início ao recapeamento asfáltico da parte mais antiga do seu estacionamento. O trabalho começou a ser realizado na manhã de hoje (22/2) pela empresa Ancar e deve ser concluído em três semanas.

Inaugurado em outubro de 2006, o trecho do estacionamento precisava de manutenção pelo tempo de uso e pelo grande fluxo de veículos que recebe semanalmente. De acordo com a administração do condomínio, mais de 870 vagas receberão a nova camada de asfalto. A obra faz parte do investimento na melhoria contínua em infraestrutura do Moda Center. “Esta grande obra vai deixar o estacionamento do parque ainda melhor para recebermos nossos clientes. Nosso objetivo é estar sempre à frente nas mais diversas áreas. Este ano será de muitos investimentos na nossa estrutura e na nossa divulgação, tudo realizado com a aprovação dos nossos condôminos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center

                                                                  Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz

Ao todo serão recapeados 32.218 m² com o investimento de R$ 830.350,39. Os recursos são oriundos do leilão para venda de 48 novos boxes nos setores Branco e Amarelo, realizado em setembro de 2016 e aprovado em Assembleia Geral em março do mesmo ano. Já foi realizada outra obra com os recursos do leilão, conforme previsto no edital de convocação: a construção do canal de águas pluviais no parque.