sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 20/01/2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 20/01/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico) e Tales Nery (Supl. do Conselho Consultivo).
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na edição do dia 14 de janeiro, o jornal Diário de Pernambuco deu destaque, com uma matéria especial de duas páginas, à força de Santa Cruz do Capibaribe no Polo de Confecções.

02. Esta semana, estão sendo substituídos as lonas dos outdoors ao longo das federais de Pernambuco e da Paraíba.

03. O Moda Center está sendo divulgado em Cabo Verde. Esta semana, por meio de uma parceria com a AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), foram enviados 200 kits para a divulgação do nosso centro de compras no país africano.

04. Atenção condôminos que estão inadimplentes com o Moda Center! A Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Administrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. O condômino que não está com o boleto em mão, poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando na aba “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.

05. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de vigilante. Para concorrer, o candidato precisa ter os seguintes requisitos: experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; ensino médio e curso de formação de Vigilante (atualizado). Os interessados em participar da seleção devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, no Centro Administrativo, ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br.

06. Atenção, você usuário do Moda Center! Contamos com a sua colaboração para manter o parque sempre limpo! Deposite o lixo no seu devido lugar! Os materiais perfurocartantes, como agulhas, laminas, vidros e outros, devem ser descartados no Posto Ambulatorial, localizado no Setor Branco. E na hora de usar os sanitários, seja consciente e não desperdice água! Sabendo usar não vai faltar!

                                   


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros - Atendente
19/01 - Jailson Martins Curvêlo - Orientador de Tráfego
20/01 - Gildário Pergentino da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
19/01 - Maria Luciana Ferreira - Zeladora
20/01 - Adalberto Gomes da Silva - Zelador

Gerência de Comunicação e Marketing:
18/01 - Elinaldo Ventura - Gerente

Diretoria:
17/01 - Valmir Gomes Ribeiro - Conselheiro Consultivo
20/01 - Paulo Estevão da Silva - Conselheiro Fiscal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2PcoFEE