sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 15.07.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 15/07/2016
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), George Pinto (Gerente Geral), Luciano Bernardino (Gerente – Pessoa Jurídica), André Luís Nogueira (Presidente da Associação dos Ambulantes) e Neilton Gomes (Analista Comercial)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Hoje, começamos o programa com um doloroso registro: os votos de pesar pelo falecimento do condômino e amigo Damião Cumaru. A diretoria do Moda Center se solidariza com a família e amigos de Damião, que partiu subitamente na última terça-feira. Damião era proprietário do Restaurante Brasileirinho, no Setor Amarelo.

02. A administração do Moda Center Santa Cruz antecipou, na última quarta-feira (14), o pagamento da primeira parcela do 13° salário deste ano. De acordo com o síndico Allan Carneiro, “Esse é o resultado de um trabalho de longo prazo que envolve planejamento e responsabilidade. Qualquer orçamento, grande ou pequeno, se bem gerido, os resultados aparecem. E essa também é mais uma ação de valorização do nosso colaborador”, explicou Allan.

03. Começou a obra de construção do refeitório e vestiário dos colaboradores do Moda Center Santa Cruz.

05. O Café da Manhã com os Guias de Excursão desta semana foi bastante produtivo. Diversos assuntos foram discutidos. Semanalmente, o Moda Center está realizando esse encontro para acolher cada dia melhor essa classe de profissionais tão importante para o nosso centro de compras. O analista comercial Neilton Gomes esteve presente.

06. Estamos recebendo André Luís Nogueira, presidente da Associação dos Ambulantes do Moda Center, que vai falar sobre a recém-criada entidade.

07. No dia 11 de agosto, às 15h, o Moda Center estará realizando um treinamento de “Atendimento ao Cliente”, voltado para os ambulantes. A capacitação será ministrada pelo consultor Adão de Souza, e todos os ambulantes poderão participar.

08. Mais uma vez, a diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

09. Nos dias 08 e 09 de agosto, das 9h às 18h, será realizado, no Moda Center Santa Cruz, o 1º Feirão de Orientação para o Crédito. Para falar sobre esse evento, estamos recebendo Luciano Bernardino, Gerente da Pessoa Jurídica da Caixa, um dos parceiros do evento.

10. O Moda Center concluiu esta semana o muro da lateral do Setor Laranja (entre os geradores e os hotéis). Além do muro, um novo portão de saída de emergência foi instalado no local.

11. O Moda Center, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está sendo divulgado na 17ª edição da Fenearte (Feira Nacional de Negócios e Artesanato), que está acontecendo até o próximo domingo no Centro de Convenções, em Olinda.

12. A Administração do Moda Center informa que o prazo para o Recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz será de 01 a 30 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

11 – Erivonaldo Clímaco Ferreira – Orientador de Tráfego
12 – Evandro de Lima – Vigilante
12 – Moisés Silva de Almeida – Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:

12 – Eliene Bezerra da Silva – Zeladora
14 – Erasmo de Oliveira Melo – Auxiliar de Manutenção

Gerência Financeira:

11 – Cristiane Nascimento da Silva – Office-girl
11 – Washington Mendes – Assistente Financeiro

Gerência de Recursos Humanos:

16 – Caroline Sousa Aragão – Enfermeira

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/312qiaE