sexta-feira, 8 de julho de 2016

Instalados 10 novos outdoors do Moda Center nas principais rodovias federais da região

Medindo 18x3m, as peças publicitárias dobraram de tamanho em relação às anteriores

O Moda Center Santa Cruz concluiu a instalação de 10 novos outdoors ao longo das principais rodovias federais que dão acesso a Santa Cruz do Capibaribe. A novas peças medem 18x3m e substituem as anteriores, que mediam 9x3m.

Reforçando a imagem do centro de compras com sua garota propaganda, Carol Nakamura, os novos outdoors também ganharam novos locais: Vitória de Santo Antão (PE), na BR-232, próximo ao túnel; Soledade (PB), na BR-230, sentido Campina Grande; Cahoeirinha (PE), na BR-423, sentido BR-232; João Pessoa (PB), na BR-230, sentido Campina Grande; Bezerros (PE), na BR-232, sentido Caruaru; Sumé (PB), na BR-412, próximo à PB-214; São Caetano (PE), na BR-232, sentido Caruaru; Agrestina (PE), na BR-104, sentido Caruaru; Taquaritinga do Norte (PE), na BR-104, em Pão de Açúcar, vindo de Campina Grande; e no município de Caruaru (PE), na BR-104, na altura do distrito de Lajes.

A diretoria do Moda Center ressalta que anunciar em outdoor traz um resultado positivo para o centro de compras. “Além da campanha na televisão, no rádio, em revistas e na internet, é um tipo de mídia que orienta o cliente e reforça grandemente a marca”, disse Allan Carneiro, síndico do Moda Center.