segunda-feira, 13 de junho de 2016

Moda Center será destaque no Globo Repórter


Mais uma vez, o sucesso do maior centro atacadista de confecções do Brasil será evidenciado pela imprensa nacional

O programa Globo Repórter, da Rede Globo, na edição do próximo dia 24 de junho, vai falar sobre a economia da região Nordeste, que nessa época do ano é impulsionada pela alegria das festas juninas. Neste domingo (12), uma equipe de jornalistas esteve no Moda Center Santa Cruz, gravando com os clientes e comerciantes. A reportagem veio conferir de perto o que atrai pessoas de todo o Brasil para fazer compras em Santa Cruz do Capibaribe.



Também participaram das filmagens a tradicional Quadrilha da Sulanca, o Coroné do Pife & Banda e a singular Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, de Santa Cruz do Capibaribe.

Em terra, dentro e fora do parque, a repórter Beatriz Castro registrou a alegria de pessoas que preferem trabalhar a ficar falando sobre crise. De cima, o Globocop gravou a dimensão do centro de compras e a quantidade de veículos que veio até o Moda Center para as compras de São João.

De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, a reportagem deverá trazer bons resultados para o Polo de Confecções de Pernambuco.

“Receber a equipe de Globo Nordeste é de grande satisfação e é algo muito bom também para nossa economia do Polo. O Moda Center será destaque em um programa com grande repercussão nacional e as milhares de pessoas, ao verem que aqui está cheio de clientes de vários estados e com muitas histórias para contar, isso com certeza vai despertar a curiosidade e, consequentemente, atrair ainda mais compradores”, ressaltou.


O Globo Repórter também vai ao ar para mais de 130 países pela Globo Internacional.