quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 29.10.2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/10/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo).

PAUTA:

01. No próximo domingo, 1º de novembro, como previsto no Calendário de Feiras, o Moda Center passará a abrir aos domingos até o final do ano. Na próxima segunda-feira (Feriado de Finados), haverá feira normalmente.

02. Com a abertura do Moda Center aos domingos, a administração informa que o horário para abastecimento e arrumação de mercadorias será até às 19h do sábado. A abertura do parque para os comerciantes será pontualmente às 5h do domingo. Já os clientes estão sendo informados que o horário da feira é das 7h às 18h.

03. Na última segunda-feira (26), o síndico Allan Carneiro deu entrevista no estúdio do TV Jornal Manhã, falando sobre a expectativa do parque para as feiras de final de ano, assim como os preparativos da administração para esse período em que o Moda Center espera mais de 1 milhão de clientes em dois meses.

04. Foi realizada na última quinta-feira (22), na sede das Promotorias de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, uma audiência para ajustar a abertura de acessos de pessoas entre o Condomínio Moda Center Santa Cruz e o Calçadão de Feiras Miguel Arraes de Alencar.

05. Termina hoje a programação alusiva ao Outubro Rosa no Moda Center Santa Cruz. Com o mote “Cuidar-se Está na Moda”, a administração desenvolveu várias atividades, como palestras, panfletagem, orientações sobre exame de mama, além da realização de exames citológicos. As ações foram atingiram as condôminas e colaboradoras do parque.

06. Ontem, o Moda Center recebeu a visita de uma missão da União Europeia, que veio acompanhada de representantes dos governos Estadual e Federal. O grupo participou na última terça-feira (27) do Workshop “Diálogos Setoriais”, realizado na Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI/PE), no bairro do Recife, do qual participaram o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, e o Gerente Geral, George Pinto.

07. Na última terça-feira (27), o síndico Allan Carneiro e o gerente geral George Henrique Pinto estiveram na sede do Batalhão de Policiamento Rodoviário de Pernambuco (BPRv), em Recife, para solicitar apoio do referido batalhão nas feiras de final de ano.

08. Como medida de racionamento, durante as próximas feiras, os banheiros laterais do Moda Center estarão fechados. Os clientes e condôminos poderão usar normalmente os banheiros internos do centro de compras.

09. Na última terça, foi realizada no auditório do Centro Administrativo a palestra “Boas Práticas para Serviços de Alimentação, ministrada pela diretora de Vigilância em Saúde, Nara Saraiva. Apesar da convocação tanto na rádio quanto por ofício, houve baixo público. A diretora Nara avisa que os próximos passos serão: uma fiscalização orientativa e, posteriormente, punitiva caso as orientações não sejam cumpridas.

NOTAS:

>>> Segue até o próximo dia 12 de novembro o prazo para a troca das jaquetas dos ambulantes cadastrados no Moda Center Santa Cruz. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

>>> O Moda Center Santa Cruz está apoiando uma ação da Associação dos Carroceiros, que recomenda aos clientes para só utilizarem os serviços dos carroceiros cadastrados e devidamente identificados – tanto para o transporte de mercadorias quanto para a preparação de volume de mercadorias (fardos).




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:

29/10 – Alice Roberta da Silva – Aprendiz Legal

Gerência de Operações e Segurança:

25/10 – Cremilson Pedro Sales Silva – Vigilante

Gerência de Logística:

25/10 – Adrielly Suianny Duarte Oliveira – Zeladora
28/10 – Jaqueline da Silva Santos – Zeladora
29/10 – Leonilda Maria dos Santos Lima – Zeladora

Diretoria:

31/10 – Janilton Allan Maia Carneiro – Síndico