quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 22.10.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 22/10/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e George Henrique Pinto (Gerente Geral).

PAUTA:

01. Na última segunda e terça-feira, o Moda Center Santa Cruz, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma ação voltada para as condôminas e clientes, onde foram oferecidos vários serviços de orientação e prevenção ao câncer de mama. A ação faz parte das atividades alusivas ao Outubro Rosa no Moda Center Santa Cruz, que seguem nos próximos dias 28 e 29.

02. Começou na semana passada, e segue até o dia 12 de novembro, o prazo para a troca das jaquetas dos ambulantes cadastrados no Moda Center Santa Cruz. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

03. A Claro começou a testar melhorias no sinal da operadora dentro do Moda Center Santa Cruz. Fruto de cobranças da diretoria, a Claro implantou uma ERB no parque, que já começa a melhorar a vida dos comerciantes.

04. No próximo dia 1º de novembro, como previsto no Calendário de Feiras lançado no início do ano, o Moda Center passará a abrir aos domingos até o final do ano. No dia 02 de novembro (Finados), também haverá feira normalmente.

05. Esta semana, Santa Cruz do Capibaribe ultrapassou a marca de 2.000 CNPJ’s de Microempreendedores Individuais. Dessas formalizações, 940 foram feitas no Moda Center Santa Cruz. Brevemente, o SAC estará com o “Balcão da Formalização” no Corredor Central, exclusivamente para: Cadastro de novos empreendedores Individuais, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e informações sobre o MEI.

06. Como medida de racionamento de água, após a realização da feira (ou seja, a partir das quartas-feiras), alguns banheiros estão sendo fechados. Os clientes poderão usar normalmente os banheiros internos (setores Branco, Verde e Vermelho), já que recebem água dos poços artesianos em suas descargas.

07. Ontem, foi realizada, no Moda Center Santa Cruz, uma reunião com assessores do Senador Humberto Costa (PT) para tratar de um evento que será promovido pelo Facebook em Pernambuco. O Moda Center foi indicado para, juntamente com uma agência contratada pelo Facebook, organizar a ação que será voltada para os micro, pequenos e médios empreendedores da cadeia têxtil na região.

08. Ontem, o síndico do Moda Center Santa Cruz e equipe de Marketing do Moda Center estiveram na TV Asa Branca para uma reunião com a nova gerente comercial da emissora. Em pauta: parcerias comerciais e a ampliação da cobertura jornalística da afiliada Globo na capital da moda.

09. O Moda Center Santa Cruz está apoiando uma ação da Associação dos Carroceiros, que recomenda aos clientes para só utilizarem os serviços dos carroceiros cadastrados e devidamente identificados – tanto para o transporte de mercadorias quanto para a preparação de volume de mercadorias (fardos).



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

18/10 - Damião de Jesus Almeida - Orientador de Tráfego
18/10 - Sergio Cesário de Lima - Orientador de Tráfego       
21/10 - Ednaldo Mariano da Silva - Encarregado O. P.

Gerência de Logística:

18/10 - Antônio Carlos Gomes dos Santos – Zelador
19/10 - Jardiel da Silva Ferreira - Zelador
21/10 - Erivaneide Josefa da Silva - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vJpyFx