quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 10/03/2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 10/09/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Micheline Ribeiro e Paula Gizelle do Senai; Membros do Motoclube Gaviões do Capibaribe e Membros da comissão organizadora do Movimento Unidos Pela Paz.

PAUTA:

01. Aconteceu na última terça-feira (08), no Moda Center Santa Cruz, uma reunião com as entidades santa-cruzenses organizadoras do movimento “Unidos Pela Paz”.

02. Estão disponíveis no site do Moda Center os boletos com a taxa de pagamento do condomínio com vencimento para o próximo dia 15. Esses boletos também foram entregues na primeira feira do mês.

03. Começou esta semana a nova campanha do Moda Center na televisão. Durante 03 meses, o Moda Center estará sendo divulgado na TV Jornal/SBT e afiliadas Globo nos estados de Alagoas, Sergipe e Piauí.

04. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center: o prazo para a troca das jaquetas será de 10/10 a 10/11. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer o carrinho para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

05. O Moda Center está com quatro vagas em aberto para Pessoas Com Deficiência. Os candidatos serão lotados no departamento de logística para ocupar o cardo de zelador.

06. No dia 24 de setembro, às 17h, no Teatro do Shopping Difusora, será realizado em Caruaru o I Seminário de Moda do Agreste. O evento terá palestras com o estilista Ronaldo Fraga, a consultora Geni Rodio Ribeiro e o empresário Lucas Izoton, da Cobra D’água. O investimento será de 250 reais, podendo ser dividido em três vezes. Mais informações na Fiepe (3722-5667).

07. No próximo dia 19 de setembro, o Moda Center Santa Cruz estará recebendo os motociclistas do Motoclube Gaviões do Capibaribe, durante o grande evento “Santa Cruz Motofest”. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo os organizadores do evento.

08. Estamos recebendo Micheline Ribeiro e Paula Gizelle do Senai Santa Cruz, que irão falar sobre o evento “Mundo Senai”, acontecendo hoje na instituição.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
07/09 - José Roberto da Silva - Zelador

Operações e Segurança:
07/09 - Jonatan Ferreira de Andrade - Vigilante

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3eXzS6U