quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira, 13.08.2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 13/08/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Juciara Macedo (Coordenadora do Curso de Administração da Escola Técnica Estadual) e Adilson Silva (MG7 Comunicação).

PAUTA:

01. Na manhã da última segunda-feira (10), técnicos especialistas em Exportação, do Ministério do Desenvolvimento Econômico, fizeram uma visita ao Moda Center Santa Cruz para conhecer de perto a realidade do nosso polo confeccionista.

02. Ontem, representantes das entidades civis de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram reunidos no Moda Center para discutir os detalhes da Audiência Pública, que acontecerá no próximo dia 28, sobre a problemática da crise hídrica em nossa região, além de outras ações relacionadas ao tema.

03. Hoje, a convite da Câmara de Vereadores, a diretoria do Moda Center Santa Cruz participará da reunião ordinária da casa legislativa, para falar sobre a crise no sistema de abastecimento de água na nossa região, em especialmente sobre os impactos na segurança hídrica do parque.

04. Hoje, duas representes da Clemar Engenharia, empresa recifense que presta serviços à Claro, estiveram no Moda Center para tratar de detalhes sobre a instalação da Estação Rádio Base, que permitirá uma grande melhoria do sinal da operadora na área do centro de compras.

05. Estamos recebendo Juciara Macedo, coordenadora do Curso de Administração da Escola Técnica Estadual, e Thiago Viana, professor da disciplina de Redes de Computadores, que vão falar sobre uma campanha que a escola está lançando para arrecadar equipamentos de informática usados.

06. Começou na última segunda-feira (10) e segue até o dia 10 de setembro, o recadastramento dos Toyoteiros que atuam no Moda Center Santa Cruz. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

07. O SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) comunica que os boletos com a taxa de condomínio com vencimento para o próximo dia 15/08 já estão disponíveis no site do Moda Center.

08. Ontem, o síndico do Moda Center esteve reunido com a MG7 Marketing, para discutir a realização do Natal Show de Prêmios 2015.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

10/08 - Edvânia da Silva Batista - Zeladora
10/08 - Ricardo Gomes Bezerra - Auxiliar de Manutenção
11/08 - Aparecida dos Santos Barbosa - Zeladora
11/08 - Edilene Maria dos Santos - Zeladora
12/08 - Sebastião José de Lima - Tratorista
14/08 - Márcia do Nascimento Marinho - Zeladora
15/08 - José Hilton Vicente - Zelador
15/08 - Robenilton Ferreira de Lima - Zelador

Gerencia de Operações e Segurança:

11/08 - Edvânia Maria dos Santos - Vigilante
13/08 - Isaias Souza da Silva - Vigilante
13/08 - João Paulo Gonçalves Dantas - Operador Circuito Interno
13/08 - Jorge Bezerra da Silva - Orientador de Tráfego
14/08 - José Fernando Cassiano dos Santos - Vigilante

Comunicação:

15/08 - Raimundo Ferreira Neto - Assistente de Marketing

Diretoria:

11/08 - Edna Lúcia Pessoa Mota - 2ª Secretária

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tHuOrJ