quinta-feira, 12 de março de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 12/03/2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 12/03/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Josivan Ramos (Supl. Conselho Consultivo) e Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral)

PAUTA:

1. Foi realizada na última quinta-feira (05) a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano.

2. Próxima Segunda-feira dia (16), a Ascont (Associação Santa-cruzense de Contabilistas) estará com um “balcão tira-dúvidas” no Moda Center Santa Cruz. A ação, que acontecerá também nos dias 23 e 30 deste mês, visar esclarecer, gratuitamente, os principais questionamentos sobre “Imposto de Renda”. Para falar sobre o assunto, recebemos o presidente da Ascont, Paulo Nascimento.

3. A Administração do Condomínio Moda Center Santa Cruz informa aos vendedores ambulantes que o prazo para a troca das jaquetas será de 24/03/2015 a 24/04/2015. Nesse prazo, os ambulantes, devidamente cadastrados, devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho (aqueles que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO. Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a atualização cadastral. A partir do dia 25/04/2015, os vendedores ambulantes só poderão circular nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela Administração do Condomínio.

4. Balanço da feira dessa semana

5. Na última segunda-feira (09), o Moda Center, em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, realizou a segunda edição do “Viva Mulher”. Bastante prestigiada, a iniciativa levou diversos serviços de saúde, educação e cultura às mulheres condôminas e clientes do Moda Center Santa Cruz.

6. Esta semana, conforme foi decidido em assembleia, estamos dando início à divulgação do calendário de feiras contendo os domingos das altas temporadas. O calendário também informa todos os dias de feira do ano de 2015, afastando as dúvidas quanto as feiras realizadas nos feriados nacionais e locais.

7. No início deste mês, o Jornal Folha de São Paulo publicou duas matérias sobre o comércio de roupas no bairro do Brás, em São Paulo (SP). Um dos textos cita Santa Cruz do Capibaribe, mas o conteúdo das duas é interesse do Polo de Confecções de Pernambuco, especialmente do Moda Center Santa Cruz.

8. Após a implantação dos portões, esta semana as gerências de Logística e Segurança concluíram a instalação do Circuito Fechado de TV no local. Quem chegar ao Moda Center após o fechamento dos portões terá que se identificar na entrada.




 ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Gerência de Operações e Segurança:
11/03 – Flávio José da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:
09/03 – Rosiran Miranda de Carvalho – Zeladora
10/03 – Antônio Carlos Bezerra – Zelador
11/03 – Edson Carlos da Silva – Zelador
12/03 – João Barbosa Leite – Zelador
13/03 – Macel Farias de Oliveira – Zelador
14/03 – Elaine da Silva – Zeladora