quarta-feira, 18 de março de 2015

Entidades solicitam audiência com Governo do Estado para tratar de obras paralisadas


Retomar a duplicação das rodovias PE-160 e BR-104 é uma questão de urgência, dizem representantes

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (18) presidentes e diretores do Moda Center Santa Cruz, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Santa Cruz), Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont) e Sindilojas.

A reunião, provocada pela união das associações representativas da indústria e do comércio do município, teve como tema central os prejuízos causados pela paralisação nas obras de duplicação das rodovias PE-160 e BR-104, esta última iniciada há mais de cinco anos.

Recentemente, as mesmas entidades criaram um movimento em prol da duplicação. Intitulado “Duplica Já”, a iniciativa propõe a união de esforços para pressionar as autoridades quanto à retomada das referidas obras.

Edson Vieira recebeu um ofício das entidades, solicitando articulação para agendamento de audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e com representantes do Governo Federal. O prefeito prometeu uma resposta para a questão já nos próximos dias. O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Bruno Bezerra, também participou da reunião.

Entidades se organizam para sensibilizar as autoridades em prol da retomada das duplicações

Ofício das entidades, solicitando do prefeito articulação para agendamento de audiência com o governador Paulo Câmara