quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 22/05/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 22/05/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan Carneiro (Subsíndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

ASSUNTOS:

1. No próximo dia 29 de maio, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária do Condomínio Moda Center Santa Cruz, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azula fim de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e votação das contas referentes ao período de Janeiro a Março de 2014; b) Apresentação da Campanha Publicitária do Moda Center em rede nacional de televisão; c) Calendário de feriados do mês de junho, incluindo os jogos do Brasil na Copa do Mundo; d) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais.

2. Entre os dias 8 e 10 de maio, diretores do Moda Center estiveram em São Paulo, divulgando o Moda Center numa das mais conhecidas feiras de confecções do Brasil, a tradicional Feira do Brás.

3. No último fim de semana, uma equipe formada por diretores e colaboradores do Moda Center Santa Cruz também foi a Fortaleza fazer divulgação e prospecção de clientes nas feiras de confecções daquele Polo Confeccionista. Aspectos como estrutura, organização e fluxo de compradores também foram observados.

4. Esta semana, a movimentação de clientes no Moda Center foi considerada muito boa para a época. Estiveram no parque 196 Ônibus e 125 Vans, com compradores vindos de várias partes do Brasil.

5. Um grupo formado por 40 empresários da região do Polo Confeccionista do Paraná esteve visitando o Moda Center na semana passada.

6. Esta semana, a Segurança do Moda Center apreendeu um homem acusado de tentar praticar um roubo dentro do parque. Em novembro do ano passado, ele havia sido detido pela mesma prática. Desta vez, foi apreendido com ele um aparelho celular que continha um vídeo em que ele confessa a prática do crime. O curioso fato chamou a atenção do programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal/SBT.

7. Enquete com os ouvintes sobre três aspectos: 1. Avaliação da Diretoria do Moda Center; O que precisa ser melhorado; Satisfação quanto aos dias de feira.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 18 – José Valmir da Silva Junior – Zelador
Segunda, dia 19 – Ivo José Rodrigues da Silva – Zelador
Amanhã, dia 23 – Edson Vital Duarte – Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

Segunda, dia 19 – Edson Hermínio - Orientador de Tráfego.
Terça, dia 20 – Fabrício Alexandre Souza de Lima – Orientador de Tráfego

Colaborador do Departamento Financeiro

Segunda, dia 19 – Sebastião Bezerra da Costa – Gerente Financeiro

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vMvNbV