quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Moda Center Santa Cruz oferece vaga de emprego na área de recursos humanos




Interessados em participar da seleção devem enviar ou entregar o currículo até 31 de janeiro

O Moda Center Santa Cruz está com vaga em aberto para analista de Departamento Pessoal. Para participar da seleção é preciso preencher requisitos como ter formação superior ou estar cursando Ciências Contábeis; possuir experiência no setor do cargo oferecido; apresentar conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária; e ter habilidade com informática.

A carga horária da função é de 44 horas semanais. O salário mensal é R$ 1.448,00 acrescidos de benefícios como vale-alimentação e seguro de vida. Segundo Jaíse Nunes, psicóloga organizacional do centro atacadista de confecções, são diferenciais para os candidatos características como criatividade, possuir bom relacionamento interpessoal, agilidade, boa comunicação verbal e escrita, organização e proatividade.

Interessados na vaga devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, que fica no Centro Administrativo do empreendimento, ou enviar o documento para o e-mail  rh@modacentersantacruz.com.br. O prazo se encerra em 31 de janeiro. Mais informações pelo telefone (81) 3759.1024.