quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empresários pernambucanos marcam presença na Peru Moda 2013

José Gomes Filho (presidente da Ascap), José Dalvino (subsíndico do Moda Center), João Pereira Neto (conselheiro fiscal da Ascap) e José Nilton da Costa (membro do Conselho Consultivo do Moda Center)

Um grupo de empresários do Polo de Confecções de Pernambuco está em Lima, capital do Peru, participando da 16ª edição da Peru Moda, que acontece de 10 a 12 de abril, no Centro de Exposições do Jockey Plaza, na capital peruana.

A convite da organização do evento, diretores do Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) estão conhecendo as novas tendências da moda mundial, em uma das maiores feiras internacionais do setor na atualidade.

O público-alvo da Peru Moda são representantes comerciais, empresários do setor de confecções, maquinários e equipamentos. A feira também expõe as novidades nos setores de calçados, couros, acessórios, joias, bijuterias, pedras e metais preciosos.

Os empresários pernambucanos também participam de uma rodada de negócios, onde poderão estabelecer parcerias, buscar oportunidades de negócios para o Polo de Confecções de Pernambuco, além de conhecer as novidades tecnológicas para a indústria têxtil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário