segunda-feira, 11 de março de 2013

Comunicado aos Comerciantes do Moda Center

O Moda Center Santa Cruz, preocupado com a ação da Secretaria da Fazenda no Polo de Confecções de Pernambuco, provocada pelo Ministério Público, convida todos os comerciantes do parque, em especial os informais, para uma importante reunião, nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara de Vereadores.

No encontro, o Ministério Público e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco tirarão dúvidas dos comerciantes sobre a ação que terá início nos próximos dias em todo o Polo de Confecções, especialmente nas cidades de Caruaru (Feira da Sulanca), Toritama (Parque das Feiras) e Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center), visando à formalização dos comerciantes do ramo de confecções.

Na ocasião, também serão prestadas orientações quanto a portaria da Secretaria da Fazenda, que dá direito a utilização do box como extensão da fábrica, dispensando a necessidade de outro CNPJ.

Não esqueça, a reunião acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara de Vereadores e a participação dos comerciantes de confecções é de fundamental importância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário