quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moda Center participa da Fenim Outono Inverno 2013


Pela terceira vez consecutiva, o Moda Center Santa Cruz participou da maior feira do setor têxtil da América Latina. Em parceria com a Revista Moda Agreste, o gigante de Santa Cruz do Capibaribe esteve divulgando o potencial da região na Fenim Outono Inverno 2013, que aconteceu de 22 a 25 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Serra Park, em Gramado – RS.

A 17ª edição do evento contou com aproximadamente 20 mil visitantes e reuniu cerca de 550 expositores, apresentando as suas coleções de inverno aos lojistas de todo o País.


“O publico que passou pelo estande ficou surpreso com as imagens do Moda Center sendo exibidas em DVD ao longo da feira”, disse Valmir Ribeiro, síndico do condomínio.

Além da publicidade audiovisual, o Moda Center também ampliou relacionamentos com os empresários do setor e distribuiu folders para os clientes participantes, todos atacadistas de diversos estados brasileiros e internacionais.


De acordo com Valmir, o banco de dados comerciais desses compradores será fornecido para o Moda Center para fins de divulgação focada no cliente atacadista.

“Tem sido comum encontrar no Moda Center clientes de diferentes regiões, que conheceram o Moda Center nesses eventos e que estão vindo comprar no nosso parque”, ressaltou.


A diretoria do Moda Center pretende direcionar investimentos para outras ações com foco no atacado, que é a principal característica do Moda Center. Pesquisas apontam que, entre os principais centros de confecções do Estado, o Moda Center é o que mais recebe clientes que compram para revender, o que reforça a importância dessa modalidade de divulgação.