segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Banco do Nordeste faz palestra sobre crédito para pequenos empresários, em Santa Cruz do Capibaribe

Na próxima quarta-feira (31), o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) irá realizar em Santa Cruz do Capibaribe a palestra "Linhas de Crédito Para as Micro e Pequenas Empresas".

O evento acontecerá no auditório do Moda Center Santa Cruz, a partir das 19h. A instituição financeira pretende divulgar as formas de atuação do banco junto aos micro, pequenos e médios empresários, com o objetivo de facilitar o acesso ao crédito, especialmente para os pequenos e médios confeccionistas.

“Dentre outros produtos, estaremos apresentando nossas linhas de capital de giro para a formação de estoques e aquisição de insumos; construção, reforma e aquisição de máquinas”, disse Wellington Barbosa da Silveira, gerente de suporte a negócios da carteira MPE (Micro e Pequena Empresa).

Ao final, os gerentes de negócios do BNB esclarecerão dúvidas e darão orientações sobre a opção mais adequada às necessidades de cada empreendimento.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no Centro Administrativo do Moda Center ou pelo telefone (81) 3759-1000. As vagas são limitadas.

A palestra também servirá para aproximar ainda mais o empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe ao Banco do Nordeste. Em meados de 2013, a cidade ganhará a sua primeira agência do BNB.


SERVIÇO:
O quê? Apresentação de linhas de crédito do BNB
Para quem? Micro, pequenos e médios confeccionistas
Quando? Quarta-feira (31), às 19h
Onde? Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz
Quem traz? Moda Center e ASCAP
Informações: (81) 3759-1000