segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Moda Center realiza evento para os homens colaboradores do parque


O último sábado (11) foi de muita alegria para os homens colaboradores do Moda Center Santa Cruz. Depois de realizar eventos alusivos ao Dia da Mulher e Dia das Mães, a diretoria resolveu realizar um evento voltado exclusivamente para os homens do seu quadro funcional.

A comemoração aconteceu no Arena Rota do Mar, celebrando o Dia do Homem (15/07) e Dia dos Pais (12/08). Das 8h às 13h, houve orientações e serviços de saúde, jogos esportivos e muitas brincadeiras, encerrando com uma feijoada.

“Nós somos uma equipe. É importante valorizar, cada vez mais, esse trabalho em conjunto. Um momento para a diversão, fazer novas amizades em nosso ambiente de trabalho e conhecer melhor uns aos outros”, destacou o síndico Valmir Ribeiro.

O colaborador Ednaldo Mariano, do setor de Segurança, aprovou a ideia. “O evento foi maravilhoso, foi ótimo, porque nunca tinham feito nada voltado para nós homens. Gostei demais e parabenizo a diretoria pela iniciativa. Têm colaboradores aqui que estavam em férias e vieram prestigiar este encontro”, ressaltou.

O departamento de Recursos Humanos, juntamente com as enfermeiras do Posto Ambulatorial fizeram um concurso para escolher “O Pai Mais Saudável”. O motorista Odair Guimarães, 37 anos, venceu em 1º lugar, seguido do pedreiro Antônio Gonçalves, 49 anos.

Houve premiação em troféus e medalhas para os vencedores do concurso e das competições esportivas. Entretanto, o prêmio maior, segundo a psicóloga Luanda Sousa, foi a valorização dos colaboradores. “O nosso quadro é composto por mais de  300 pessoas. No dia-a-dia, fica difícil  integrar todo mundo. E hoje estamos felizes porque o projeto foi concretizado e abraçado por todos, superando as expectativas. Essa integração é o nosso maior prêmio”, ressaltou.

A diretoria pretende colocar esse evento no calendário de atividades comemorativas do Moda Center.