terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais conforto e praticidade nos banheiros do Moda Center


Os banheiros do Moda Center Santa Cruz já contam com detalhes que estão agradando os condôminos e visitantes do maior parque de confecções da América Latina.

As antigas garrafas pet, adotadas desde a primeira gestão, estão dando lugar aos modernos dispensadores de sabonete líquido. Além de elegantes, eles fornecem a quantidade ideal (aproximadamente 1ml), gerando economia para o condomínio e praticidade para o usuário.

Fabricados em aço inoxidável, os novos dispensadores têm fino acabamento e alto brilho, mesmo após anos de uso em áreas molhadas. Todos os banheiros internos já contam com a novidade.


A administração também já colocou as divisórias em todos os mictórios masculinos. Mais de 40 divisórias em granito foram afixadas, embelezando o ambiente e oferecendo mais privacidade aos usuários.

“A gente anda em muitas feiras por aí e sequer tem um banheiro público pra o cliente. Aqui tem banheiro por todo lado e eu vejo que cada dia está melhor”, disse o cliente Celestino Romão, que veio da cidade de Estância – SE.

O Moda Center conta com 16 banheiros, inclusive com banho de chuveiro. Todos os banheiros também possuem gabinete especial para pessoas com deficiência.