quinta-feira, 19 de julho de 2012

Concluída a implantação das câmeras dome nos estacionamentos do Moda Center


(Setor Azul)

Após a implantação de 48 câmeras de segurança no interior do Moda Center Santa Cruz, a administração concluiu no mês de julho a colocação de mais seis câmeras externas para monitorar os estacionamentos do parque.

As novas câmeras são da marca Spectra Systems, com zoom ótico de até 32 vezes, ideais para monitorar grandes perímetros. Sua capacidade de movimentação e alcance possibilita imagens com abrangência de 360 graus, oferecendo riqueza de detalhes.

De acordo com Walmir José, gerente de Segurança do Moda Center, as imagens captadas, tanto na área externa quanto na interna, são acompanhadas em tempo real na sala de monitoração. “Ao notar uma suspeita de delito, imediatamente o operador passa a informação, via radiocomunicador, a fim de que os orientadores de estacionamento ou os seguranças averiguem e tomem as devidas providências”, ressaltou.

A implantação das câmeras de segurança de longo alcance contempla um anseio antigo dos clientes e condôminos que, no passado, tinham seus carros e motocicletas furtados com frequência dos estacionamentos, gerando prejuízos para os donos e demandas judiciais para o condomínio.

Ações como esta tornam o parque um lugar mais seguro para receber os clientes que já conferem ao Moda Center o título de melhor lugar para comprar confecções em todo o Norte e Nordeste do País.

Veja as fotos:

(Setor Vermelho)

(Setor Amarelo)

(Setor Branco)

(Setor Verde)

(Setor Laranja)

(Sala de Monitoração)