terça-feira, 26 de junho de 2012

Enfermeiras agem rápido em atendimento no Moda Center Santa Cruz


Às 11h10 desta terça-feira (26), na esquina do estacionamento do Setor Azul, no Moda Center Santa Cruz, aconteceu um acidente envolvendo um Toyota, placa MMF 1833-PE, conduzido pelo Sr. Lourival José dos Santos, residente em Pão de Açúcar, e uma motocicleta Honda Biz, placa PEQ 1833-PE, conduzida pela Sra. Rosilene da Conceição de Lima, moradora do bairro da Palestina.

A condutora da Biz sofreu escoriações e luxações. Uma pessoa que ia na garupa da motocicleta sofreu apenas escoriações leves.

Após o entendimento das enfermeiras Caroline Aragão e Anne Karoynne, o SAMU chegou em seguida para a remoção das vítimas até o hospital municipal.

O detalhe que chama a atenção é a rapidez no atendimento prestado pelas enfermeiras do Posto Ambulatorial do Moda Center. Implantado no início da atual administração, o posto já realizou mais de 12 mil atendimentos em apenas 1 ano e 6 meses.


2 comentários:

  1. É sempre gratificante prestar um serviço de qualidade, muito bom saber que entre vários atendimentos ocorridos no Posto Ambulatorial do Moda Center, prestamos uma assistência priorizando a qualidade e eficiência das urgências e emergências do Condomínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela responsabilidade com que as enfermeiras trabalham em prol da população de Santa Cruz, especialmente os que visitam o Moda Center.

      Excluir