quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Moda Center volta ao normal após feriado de Carnaval


Depois de cinco dias de folia, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe aos poucos retoma as suas atividades normais. O comércio voltou a funcionar na tarde da quarta-feira de cinzas, juntamente com os bancos que abriram a partir das 12h.

As atividades no Moda Center Santa Cruz já estão em pleno vapor. O SAC (Serviço de Atendimento ao Condômino) e todos os departamentos do Centro Administrativo já estão funcionando normalmente. Os comerciantes já começam a retirar das prateleiras e vitrines boa parte dos adereços, fantasias e enfeites de Carnaval.

No próximo domingo (26), as feiras no parque voltam ao normal, quando os atacadistas comparecem a fim de reabastecer suas lojas que, normalmente, têm suas prateleiras esvaziadas no período pré-carnavalesco.

Os dormitórios e hotéis localizados no entorno do Moda Center já estão recebendo reservas para as próximas feiras. Semanalmente, de domingo à terça, o Moda Center Santa Cruz recebe uma média de 50 mil clientes vindos de todos os lugares do Brasil para comprar roupas de qualidade com preços de fábrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário