sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Realizado o primeiro leilão de imóveis no Moda Center


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, no auditório do Moda Center Santa Cruz, o primeiro Leilão dos imóveis em débito com o condomínio. Bastante participativo, o leilão teve a finalidade de selecionar propostas para a alienação de um box de esquina, localizado no Setor Laranja, Rua C, N° 65.

O lance inicial foi de 30 mil reais, seguido de vários outros até chegar ao lance final de R$ 50,600,00. Apesar de sucessivos lances, quem arrematou o box foi a comerciante Annaline Cristina Barbosa, que ocupava o estabelecimento há mais de 2 anos. De acordo com ela, tanto o aluguel quanto as taxas condominiais estavam sendo pagos, rigorosamente em dia, a uma pessoa que se dizia proprietária do box, e que nunca repassou nenhum valor ao Condomínio Moda Center Santa Cruz.

O leilão contou com as presenças dos representantes da Construtora Camilo Brito (visto que o box também não havia sido quitado junto à construtora), diretores do Moda Center, condôminos e investidores. A arrematante pagou 40% do valor total e dividiu o restante em duas vezes (30 e 60 dias).

No próximo dia 8 de março, outros boxes serão leiloados, atendendo aos anseios dos condôminos que pagam suas taxas em dia e se sentem prejudicados por quem não paga, o que também reflete na execução dos serviços da administração do parque.

Os leilões que estão acontecendo do Moda Center são resultado de uma deliberação aprovada por unanimidade em assembleia realizada no dia 28 de outubro de 2011.


Um comentário:

  1. Muito boa a reportagem. Espero que com essas ações os condôminos se conscientizem sobre a importância de quitar suas dívidas com o Moda center.

    ResponderExcluir