domingo, 11 de dezembro de 2011

Luzes do Natal iluminam o Moda Center Santa Cruz


 Fomentar o comércio da região e comemorar as festas de fim de ano com muita alegria e cores. Este é o objetivo da decoração natalina do Moda Center Santa Cruz. Logo na entrada do parque, a diretoria posicionou três iluminadas árvores dando um colorido todo especial para recepcionar os clientes que chegam em grande número para as compras de fim de ano. Além da iluminação também nas árvores naturais, cenários com presépios gigantes, a Casa do Papai Noel e vários motivos natalinos deixam a atmosfera do ambiente com mais harmonia no mês do nascimento de Jesus.




Pais e filhos também estão fazendo do Moda Center um lugar ideal para passear nesse fim de ano. O Papai Noel está à espera das crianças para a tradicional fotografia. É só levar sua câmera fotográfica aos domingos das 14h às 18h; às segundas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h; e às terças-feiras, das 8h às 12h, e registrar o momento especial abraçando o bom velhinho. Sempre atencioso e com um sorriso no rosto, o Papai Noel do Moda Center cumpre sua missão de fazer com que a magia do Natal faça parte do universo infantil e permaneça em seus corações.

Receber bem o cliente, durante o Natal e em todas as épocas do ano, faz parte da filosofia da administração do maior parque de confecções do Brasil.