quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Felicidade e emoção marcam a confraternização do Moda Center Santa Cruz


Momentos de muita emoção marcaram a confraternização de final de ano do Condomínio Moda Center Santa Cruz, da qual participaram os colaboradores de todos os departamentos, diretores, fornecedores, imprensa e convidados. O evento aconteceu na quinta-feira (22/12), no Centro Esportivo Pele Bronzeada, comemorando as várias conquistas alcançadas no ano de 2011.

O síndico Valmir Ribeiro, abriu o evento com um discurso de agradecimento a todos os colaboradores e enumerou as ações mais importantes realizadas pela diretoria durante este ano. O gerente geral do Condomínio, José Bezerra da Costa, enfatizou as particularidades dos departamentos e o compromisso de todo o corpo colaborativo em aprimorar a cada dia o funcionamento do Moda Center.

Os colaboradores e seus familiares saborearam um delicioso jantar ao som do cantor recifense Thony Maciel. No telão foram exibidas imagens dos profissionais em serviço, simbolizando o agradecimento a Deus pelo trabalho e pela oportunidade de contribuir com o bom desenvolvimento da economia do agreste pernambucano.

Como forma de valorizar os que mais se destacaram ao longo do ano, em cada departamento, a Administração criou o Prêmio Colaborador Modelo. Em sua primeira edição, os vencedores, escolhidos através do voto dos próprios colegas de trabalho, foram: Márcio Renê (Logística), Luciana Pinto (Administrativo) e Luciene Bello (Operações).

“Fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo agradecido. Dedico o prêmio que recebi a toda a equipe da Logística que se engajou no trabalho ao longo do ano”, afirmou Márcio, que recebeu a homenagem das mãos do síndico Valmir Ribeiro.

O conselheiro consultivo do Moda Center, o Sr. Isac Aragão, entregou a homenagem a colaboradora Luciana. “Reconhecimento é algo que não tem preço. Receber essa homenagem foi uma emoção que ficará marcada na minha memória pelo resto da vida”, declarou a ganhadora.

“Agradeço primeiramente a Deus que me dá forças para trabalhar e aos meus companheiros de trabalho que votaram em mim, pois através deles meu esforço pode ser mostrado como exemplo aos próximos vencedores”, disse Luciene, que recebeu a homenagem das mãos do presidente do Conselho Fiscal, José Dalvino.

O variado repertório do cantor Thony Maciel e seu talento de incorporar várias vozes, masculinas e femininas, promoveram um clima de alegria entre os presentes. Todos os colaboradores do Moda Center receberam um brinde ofertado pelos fornecedores do parque.

A diretoria do Moda Center entende que esse momento entre os colaboradores, como forma de reconhecimento do seu trabalho, é de grande importância para o bom andamento das atividades no ano que chega. Se depender da alegria estampada no rosto dos colaboradores, o compromisso de servir cada vez mais e melhor já está renovado para um 2012 de muito sucesso no maior parque de confecções do Brasil.