terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comércio reage e anima os feirantes do Moda Center


O movimento no Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira (24) agradou a maioria dos comerciantes do parque. A vendedora Carminha Clementino, que comercializa no local desde sua inauguração, declarou que houve uma melhora significativa nas vendas. “Não vou dizer que foi a maior feira dos últimos tempos, mas não posso reclamar. Fiz boas vendas na feira de hoje. Acho que estamos saindo dessa crise que tem atingido o Brasil todo já há algum tempo”, disse.


O sacoleiro Fernando de Moura faz suas compras mensalmente em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com ele, a excursão vinda da cidade de Nanuque - MG apresentou lotação completa. Ele disse que os outros companheiros do grupo deixaram para vir só agora depois do fim da greve dos bancários.



O retorno dos bancos também animou a confeccionista de moda íntima, Andréa Ferreira, que está otimista para as próximas feiras no Moda Center. Já a lojista Bárbara Aragão, alegou uma melhora considerável nas vendas da sua confecção durante esta segunda-feira. Ela acredita que a tendência é haver um aumento nas vendas, principalmente com a chegada do final de ano.   

A comerciante Telma Sobral é feirante na cidade de Lajedo - PE. Ela disse que seus clientes estão ansiosos pelos produtos que veio comprar em Santa Cruz. “Estou muito otimista com as vendas para este final de ano. Minha clientela aprovou a confecção de Santa Cruz”, declarou.