domingo, 25 de setembro de 2011

2º Fórum de Estamparia Têxtil do Agreste



Nos dias 04 e 05 de outubro acontece o 2º Fórum de Estamparia Têxtil do Agreste, organizado pela Tintas Quimilson de Santa Cruz do Capibaribe. O Fórum está dentro da programação do Moda Santa Cruz, que acontece no Moda Center, no período de 1 a 5 de outubro.

Serão diversas palestras e mesas de debate, com início às 18h30 e término às 22h. A Gênesis Indústria e Comércio de Produtos Químicos, empresa que atua no mercado serigráfico dos principais estados brasileiros, estará no evento contribuindo com alguns temas:

Palestra: ESTAMPANDO COM QUALIDADE
04 de Outubro, às 18h40 (Duração: 01 hora)
A palestra apresenta os princípios fundamentais para se obter sucesso na serigrafia, desde a criação de estampas e pré-impressão, preparação de matrizes, escolha das tintas e adequação do ambiente de trabalho.
Palestra: QUADRICROMIA NA SERIGRAFIA
04 de Outubro, às 20h30 (Duração: 01 hora)
A palestra aborda o processo de se reproduzir uma quadricromia na serigrafia, desde a manipulação no computador, fotolito, revelação até a impressão em silk screen.
Palestra: NOVIDADES E  EFEITOS DIFERENCIADOS
05 de Outubro, às 20h (Duração: 40 minutos)
A palestra apresenta as principais novidades e lançamentos da Gênesis e Gênesis Global em tintas serigráficas, produtos auxiliares e efeitos diferenciados em serigrafia.

Clique aqui para saber mais sobre o Moda Santa Cruz