quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aberta licitação de concorrência para Casa Lotérica no Moda Center


A Caixa Econômica Federal abriu licitação de concorrência para a implantação de várias Casas Lotéricas no estado de Pernambuco. Uma delas será instalada no Condomínio Moda Center Santa Cruz. A viabilidade de uma Casa Lotérica no Moda Center foi uma bandeira defendida desde os primeiros meses da nova diretoria do parque.

De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, os comerciantes terão a poucos metros de suas lojas uma aliada importante no desenvolvimento de seus negócios, visto que eles poderão pagar contas, boletos, e utilizar todos os serviços que a Caixa disponibiliza nas Casas Lotéricas, como depósitos, saques, abertura de contas Caixa Fácil, realizar consórcios, solicitar cartões de crédito, fazer empréstimo consignado, receber benefícios sociais e outros serviços bancários.

“A Casa Lotérica é, sem dúvida, a extensão das agências da Caixa. Nela, o cliente pode, além de efetuar pagamentos, abrir e movimentar contas, aumentando os negócios no Moda Center” ressaltou o síndico.

A notícia também agrada aos milhares de clientes que, com a chegada da Lotérica, não terão que se deslocar ao centro da cidade para efetuar um simples saque ou pagamento. A Casa Lotérica também promoverá a diminuição das filas nos dois caixas eletrônicos da Caixa que já funcionam dentro do parque.

Poderão concorrer à licitação pessoas físicas ou jurídicas, para comercializar, por meio do regime de permissão, pelo prazo de 120 meses. Visibilidade e acessibilidade serão alguns dos pontos levados em conta na hora da concorrência. Além disso, a capacitação empresarial e pessoal do proponente, além da formação acadêmica e possíveis cursos de graduação, pós-graduação e gestão em negócios são pontos que contam a favor do concorrente à permissão.

De acordo com Luciano Bernardino, supervisor de canais da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe, os interessados terão até o dia 07 de julho próximo para entregar a documentação requerida no setor de licitações da Caixa – Av. Lins Petit, 100, 5º andar, Boa Vista, em Recife.

Para mais informações acesse o edital no link abaixo: