segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diretoria do Moda Center reúne-se com secretário da Fazenda de Pernambuco


Preocupada com os clientes e comerciantes do Moda Center Santa Cruz, em virtude da fiscalização realizada no parque, no último dia 15 de maio, a diretoria do condomínio agendou, por meio do deputado Diogo Moraes (PSB), uma audiência com o secretário da Fazenda de Pernambuco, Paulo Câmara.


No encontro, que aconteceu nesta quinta-feira (26), em Recife, o secretário recebeu o síndico Valmir Ribeiro, a tesoureira Fátima Nascimento e o diretor José Bezerra. Também estiveram presentes o deputado Diogo Moraes e os vereadores Fernando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes Brito.


O secretário ouviu atentamente as colocações expostas e mostrou-se disposto a resolver a questão que atinge não só o Moda Center, mas todos os empreendimentos do segmento, localizados no Polo de Confecções do Agreste.


Nos próximos dias, uma nova audiência será marcada, dessa vez com a participação da equipe técnica da Secretaria da Fazenda.


O presidente da Co­micro (Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) e da Federação das Mi­cro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Femicro-PE), José Tarcísio da Silva, acompanhou os diretores do Moda Center na audiência.


“A reunião foi muito positiva e eu acredito que o secretário vai dar uma resposta também positiva. Até porque Santa Cruz do Capibaribe, hoje, dentro do estado de Pernambuco, é um município muito importante em relação à sua produtividade, à sua empregabilidade e à sua geração de renda para o estado”, ressaltou Tarcísio.


Segundo ele, não há dúvida de que o secretário vai, juntamente com a sua equipe técnica e a diretoria do Moda Center, encontrar a melhor solução para os microempreendedores que comercializam no parque.