EMP 2017

Estilo Moda Pernambuco realiza sua segunda edição entre os dias 2 e 7 de outubro
Programação do evento conta com desfiles e palestras sobre moda e negócios, no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe

Reconhecido como o maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil, o Moda Center Santa Cruz promoverá, de 2 a 7 de outubro de 2017, a segunda edição do Estilo Moda Pernambuco – EMP. Este ano, o evento tem como tema "Moda e Inovação", e contemplará toda a cadeia produtiva do setor confeccionista pernambucano.

O Estilo Moda Pernambuco veio para consolidar o talentoso mercado do Polo de Confecções de Pernambuco, mostrando o que a região tem de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda.


A PROGRAMAÇÃO:


2/10 – SEGUNDA

10h – Na passarela interna do EMP 2017, montada dentro do centro de compras, desfile com as marcas: Joggofi, Ab&C, Toda Bella, Zuzinha Kids, Indivíduo, Cat Pink, Rótulo do Corpo, Pepéu, Spertos e Glamiss. Presença do influenciador digital Carlinhos Maia.

14h – Na passarela interna do EMP 2017, montada dentro do centro de compras, desfile com as marcas: Pietá, Rastro do Surf, SE Moda Plus Size, Patota D'água, John Cash, Onda Blue, Orange, LM Fashion, Yanomami e Beija Flor. Presenças dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lore Improta.


19h – Recepção e credenciamento.

19h30 – Abertura oficial do EMP 2017.

19h40 – Apresentação cultural.

20h30 – Desfile com as marcas: Joggofi, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, Iska Viva e Laluka.

21h30 – Momento com o ator Carlos Casagrande e a atriz Carol Nakamura.



3/10 – TERÇA


19h – Recepção e credenciamento.

19h30 – Abertura do segundo dia do EMP 2017

19h40 – Desfile da empresa MultMalhas, apresentando as tendências em tecidos para as próximas estações.

20h – Desfile conceitual “Sulanca”inspirado na atividade confeccionista que deu origem ao Polo de Confecções de Pernambuco, assinado pelo designer de moda santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show “Caixa de Costura”, do canal GNT.

20h30 – Desfile conceitual “O Caso da Torre”, inspirado nas torres de alta tensão do distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte – PE), também assinado por Jorge Feitosa.

21h – Palestra “Cenário e Tendências de Moda”, com o pernambucano Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT.



4/10 – QUARTA


19h – Recepção e credenciamento.

19h30 – Abertura do terceiro dia do EMP 2017.

19h40 – Palestra “A moda é vender mais e encantar clientes”, com Walter Campos, diretor de vendas da Cielo.

20h – Palestra “A moda está no Agreste ou o Agreste está na Moda?”: Uma reflexão sobre identidade, autoestima, conceitos, expertise e corporativismo. Como obter valor no conceito e dinheiro no produto. Ministrada por Luiz Clério Duarte Junior, designer, especialista em produto de moda, e instrutor no segmento de moda do Senac Pernambuco. 

20h40 – Palestra “In-Pactos”: os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo. Ministrada por Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week.



5/10 – QUINTA


19h – Recepção e credenciamento.

19h30 – Abertura do quarto dia do EMP 2017.

19h40 – Painel “O futuro do Polo de Confecções de Pernambuco”. Com os prefeitos das principais cidades do APL: Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (Caruaru) e Edilson Tavares (Toritama), além dos empresários: Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).



6/10 – SEXTA


19h – Recepção e credenciamento.

19h30 – Abertura do quinto dia do EMP 2017.

19h40 – Palestra “Imagem vende! A importância do design na construção das marcas”. Palestrante: Emilio Augusto, professor do Curso de Design da Universidade Federal do Ceará (UFC).

20h40 – Palestra “Você, o mundo digital e seu negócio”. Palestrantes: Flávio Gonzales, diretor de Inovação da Getnet e Rodrigo Serto, diretor executivo da Getnet.

21h40 – Palestra “Armazém da Criatividade: Empreendedorismo e Inovação”, ministrada por Adalberto Rodrigues, gerente de Operações do Armazém da Criatividade/Porto Digital; Exposição e demonstração do funcionamento de impressora 3D.





7/10 – SÁBADO


19h – Show com a banda Multifaces.

20h – Show com Ágda Moura.

21h – Show de encerramento com a cantora Lucy Alves.



Estilo Moda Pernambuco 2017

Patrocínio:
Governo de Pernambuco
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Câmara de Vereadores
Governo Federal
Caixa Econômica
Certec Estruturas Metálicas
Treeking
Trasnbraz
Ceape - Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco
Mult Malhas
Etical
Rede.com
Hotel Moda Center
Sign Digital

Apoio:
Sebrae
Senac
Senai
Ascap - Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe
Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe
Ascont - Associação Santa-cruzense de Contabilistas
Governança Empreendedora
AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco
Unopar


Observação: Todo o evento terá entrada franca, exceto no dia 3/10 (dia da palestra com Arlindo Grund) e 4/10 (dia da palestra com Paulo Borges), quando serão cobrados R$ 20,00. O valor arrecadado será doado à Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe-PE (AADESC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário