terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Moda Center Santa Cruz movimentado na segunda feira de dezembro


O Moda Center Santa Cruz recebeu um bom público nesse fim de semana, confirmando as boas expectativas da sua administração para o período. Cerca de 100 mil pessoas compareceram ao centro de compras entre os dias 12 e 14 de dezembro. O foco das compras são as novidades para as festas de fim de ano e para o verão. 

As feiras estão sendo realizadas aos sábados, domingos e segundas-feiras. A movimentação começa a ficar forte partir das 10h do sábado, seguindo ao longo de todo o domingo e com menor intensidade na segunda-feira. Este ano, o parque funciona até o dia 28 de dezembro.

A administração do Moda Center reforça junto ao público a necessidade de manutenção dos protocolos de higiene e segurança individual e coletiva para a convivência e prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos nas pias instaladas em ao longo das laterais e nos corredores principais. As recomendações e medidas valem para todos os frequentadores do centro atacadista: lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes.







Os comerciantes das lojas e boxes foram orientados a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista disponibiliza álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino e recepção do Centro Administrativo.