sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Ouça o Programa Moda Center no Ar de quinta-feira (30/01)



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 30.01.2020

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Neilton Gomes (Analista Comercial) e Fabiana Nunes (Enfermeira do Posto Ambulatorial)

APRESENTAÇÃO: Silvio José (Polo FM)

01. Neste primeiro mês do ano, milhares de clientes estiveram no Moda Center Santa Cruz para realizar suas compras. Grande parte dessa clientela, composta de atacadistas, focou nos artigos que são a cara da estação, de olho nas vendas até o Carnaval. Com o movimento apresentado, a diretoria do parque segue otimista de que os próximos meses também sejam positivos, graças aos sinais de crescimento na economia. 

02. O Moda Center realizou, através da sua gerência de Recursos Humanos, uma palestra alusiva ao ‘JANEIRO BRANCO’, mês que traz uma reflexão sobre a promoção da saúde mental e o combate ao adoecimento emocional. A palestra aconteceu em 22 deste mês no auditório do Centro Administrativo e contou com mais de 100 colaboradores de diversos setores. 

03. É tradição o Moda Center receber seus visitantes de maneiras diferenciadas nos períodos comemorativos. Além da ornamentação em várias partes do parque de modo a colocar todos no clima festivo, são realizadas apresentações de vários grupos culturais. E neste período carnavalesco, a animação é por conta da Orquestra Girassol, que na última segunda-feira percorreu corredores e praças de alimentação do centro de compras, executando clássicos do carnaval pernambucano. 

04. Com a realização do leilão extrajudicial de 11 lojas ocorrido em 05 de novembro de 2019, mais de R$ 5 milhões foram assegurados para investimentos que irão melhorar a infraestrutura do Moda Center. Os primeiros recursos desse montante já resultam no início das obras para a construção de um Centro Operacional. Orçado em pouco mais de R$ 500 mil, o Centro Operacional está sendo edificado no Setor Branco e tem como objetivo reunir, em um único local, todos os serviços que são oferecidos pelo Moda Center. 

05. Já estão disponíveis para empresas interessadas em participar da quinta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) os espaços para realização dos desfiles comerciais. Considerado o principal evento de moda do estado e um dos maiores do país, o EMP acontece de 23 a 27 de julho no Centro de Eventos do parque.