quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Moda Center faz parte da agenda do ‘1º Bate e Fica’


No próximo final de semana (26 e 27 de outubro), será realizado, em Santa Cruz do Capibaribe, o ‘1º Bate e Fica’, promovido pelo grupo motociclístisco “Motocristo”. Fundado em 2014 no município, o grupo é composto por nove amantes do motociclismo de estrada e que, entre um encontro e outro, promovem diversas iniciativas de cunho solidário.
O evento comemorativo “Motocristo” deve reunir, de acordo com os organizadores, cerca de 200 grupos motociclístiscos e de motoclubes de vários estados, que virão a cidade para uma programação com diversas atividades que incluem shows culturais, uma feijoada e um passeio motociclístico, que tem como um dos pontos de parada o Moda Center Santa Cruz.
“No estacionamento lateral do parque, ao lado do Setor Verde, iremos fazer nosso ‘pit-stop’, que é uma parada para que possamos conhecer o local onde estaremos. O Moda Center foi esse local escolhido e lá, os integrantes dos grupos e motoclubes poderão, além de ver o parque de perto, realizar compras nos estabelecimentos comerciais que estiverem abertos. Esse evento é um momento de celebração, daqueles que são amantes de motos e de boas atitudes”, pontuou Luiz Franklin, presidente do moto grupo Motocristo.
O evento ainda continua com suas inscrições abertas para novos participantes e, para se inscrever, basta levar dois quilos de alimento não perecível até o local de concentração, na Praça do Estudante e tudo o que for arrecadado, de acordo com os organizadores, será destinado para instituições carentes. O passeio motociclístico acontece neste sábado (26), a partir das 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário